Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidades: IME, FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA
ABNT
SANTOS, Vanessa Gomes e ABDOUNUR, Oscar João. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Santos, V. G., & Abdounur, O. J. (2019). Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1NLM
Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1Vancouver
Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1