Filtros : "FE" "1997" "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Angelina. Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Batista, A. (1997). Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Batista A. Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Batista A. Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Representações e imagens da leitura. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. São Paulo: Atica. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1997). Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Rocco MTF. Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais, v. 7 , p. 21-5, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1997). Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais, 7 , 21-5. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • NLM

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 1997 ;7 21-5.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • Vancouver

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 1997 ;7 21-5.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
  • Source: Comunicação e Educação. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?. Comunicação e Educação, v. 3, n. 9, p. 93-104, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1997). Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? Comunicação e Educação, 3( 9), 93-104. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • NLM

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação e Educação. 1997 ; 3( 9): 93-104.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • Vancouver

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação e Educação. 1997 ; 3( 9): 93-104.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Ana Maria de. Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pinho, A. M. de. (1997). Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinho AM de. Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Pinho AM de. Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, B. (1997). Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso B. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Cardoso B. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024