Subjects: RADIODIFUSÃO, TELEVISÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO A COMUNICAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL
ABNT
ALIMONTI, Veridiana. Entre mercadoria e democracia nas políticas para televisão no Brasil: lições e fundamentos para uma regulação democrática e convergente. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-26022015-162337/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Alimonti, V. (2014). Entre mercadoria e democracia nas políticas para televisão no Brasil: lições e fundamentos para uma regulação democrática e convergente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-26022015-162337/NLM
Alimonti V. Entre mercadoria e democracia nas políticas para televisão no Brasil: lições e fundamentos para uma regulação democrática e convergente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-26022015-162337/Vancouver
Alimonti V. Entre mercadoria e democracia nas políticas para televisão no Brasil: lições e fundamentos para uma regulação democrática e convergente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-26022015-162337/