Filtros : "ESALQ/CENA" "SUSTENTABILIDADE" Removido: "DESMATAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: CASTANHA, HABITAT, MODELAGEM DE DADOS, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, PLANTIO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOURNE, Daiana Carolina Monteiro. Combining species distribution modelling and environmental perceptions to support sustainable strategies for Amazon-nut (Bertholletia excelsa Bonpl.) planting and conservation. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032019-160707/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Tourne, D. C. M. (2018). Combining species distribution modelling and environmental perceptions to support sustainable strategies for Amazon-nut (Bertholletia excelsa Bonpl.) planting and conservation (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032019-160707/
    • NLM

      Tourne DCM. Combining species distribution modelling and environmental perceptions to support sustainable strategies for Amazon-nut (Bertholletia excelsa Bonpl.) planting and conservation [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032019-160707/
    • Vancouver

      Tourne DCM. Combining species distribution modelling and environmental perceptions to support sustainable strategies for Amazon-nut (Bertholletia excelsa Bonpl.) planting and conservation [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032019-160707/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Débora Gomes. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ruiz, D. G. (2017). A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • NLM

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • Vancouver

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: PERMACULTURA, SUSTENTABILIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA NETO, Djalma Nery. Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ferreira Neto, D. N. (2017). Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/
    • NLM

      Ferreira Neto DN. Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/
    • Vancouver

      Ferreira Neto DN. Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • NLM

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • Vancouver

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024