Assuntos: PEDAGOGIA, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO
ABNT
SALES, Maria Gislaine Pinheiro. Investigando o conhecimento pedagógico do conteúdo sobre "soluções" de uma professora de química. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-155615/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Sales, M. G. P. (2010). Investigando o conhecimento pedagógico do conteúdo sobre "soluções" de uma professora de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-155615/NLM
Sales MGP. Investigando o conhecimento pedagógico do conteúdo sobre "soluções" de uma professora de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-155615/Vancouver
Sales MGP. Investigando o conhecimento pedagógico do conteúdo sobre "soluções" de uma professora de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-155615/