A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, v. 26, n. 64, p. 80-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2022. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2022). Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, 26( 64), 80-86. doi:10.14198/cuid.2022
NLM
Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
Vancouver
Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
NLM
Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
Vancouver
Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, v. 5, n. 4, p. 60-68, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, Carbogim, F. da C., Nascimento, H. R. do, Messias, C. M., Sousa, L. F. de, & Püschel, V. A. de A. (2015). A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, 5( 4), 60-68. Recuperado de https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
NLM
Oliveira LB de, Carbogim F da C, Nascimento HR do, Messias CM, Sousa LF de, Püschel VA de A. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2015 ; 5( 4): 60-68.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
Vancouver
Oliveira LB de, Carbogim F da C, Nascimento HR do, Messias CM, Sousa LF de, Püschel VA de A. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2015 ; 5( 4): 60-68.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DE LA TORRE-UGARTE-GUANILO, Mónica Cecilia et al. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 12, n. 2, p. 392-396, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
De La Torre-Ugarte-Guanilo, M. C., Almeida, A. H. de, Toledo, M. M., & Maeda, S. T. (2010). Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, 12( 2), 392-396. doi:10.5216/ree.v12i2.5164
NLM
De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
Vancouver
De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRASSEA GALLEGUILLOS, Tatiana Gabriela e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos e CATANI, Afrânio Mendes. La importancia de la evaluación de la educación superior de enfermería con énfasis en la formación dirigida a la salud pública y a la vigilancia en salud en el Brasil. 2007, Anais.. Toledo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Brassea Galleguillos, T. G., Oliveira, M. A. de C., & Catani, A. M. (2007). La importancia de la evaluación de la educación superior de enfermería con énfasis en la formación dirigida a la salud pública y a la vigilancia en salud en el Brasil. In Resúmenes. Toledo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Brassea Galleguillos TG, Oliveira MA de C, Catani AM. La importancia de la evaluación de la educación superior de enfermería con énfasis en la formación dirigida a la salud pública y a la vigilancia en salud en el Brasil. Resúmenes. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Brassea Galleguillos TG, Oliveira MA de C, Catani AM. La importancia de la evaluación de la educación superior de enfermería con énfasis en la formación dirigida a la salud pública y a la vigilancia en salud en el Brasil. Resúmenes. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos et al. La reforma del currículo del curso de pre-grado en enfermería de la Escuela de Enfermería de la Universidade de São Paulo, Brasil: avances y perspectivas. 2007, Anais.. Toledo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, M. A. de C., Püschel, V. A. de A., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., & Riesco, M. L. G. (2007). La reforma del currículo del curso de pre-grado en enfermería de la Escuela de Enfermería de la Universidade de São Paulo, Brasil: avances y perspectivas. In Resúmenes. Toledo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Oliveira MA de C, Püschel VA de A, Veríssimo MDLÓR, Riesco MLG. La reforma del currículo del curso de pre-grado en enfermería de la Escuela de Enfermería de la Universidade de São Paulo, Brasil: avances y perspectivas. Resúmenes. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Oliveira MA de C, Püschel VA de A, Veríssimo MDLÓR, Riesco MLG. La reforma del currículo del curso de pre-grado en enfermería de la Escuela de Enfermería de la Universidade de São Paulo, Brasil: avances y perspectivas. Resúmenes. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRASSEA GALLEGUILLOS, Tatiana Gabriela e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos e CATANI, Afrânio Mendes. Evaluación de la educación superior de la enfermería en la perspectiva de la Comisión de Asesoría de la Evaluación para la Enfermería (INEP) Ministerio de la Educación - Brasil. 2007, Anais.. Toledo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Brassea Galleguillos, T. G., Oliveira, M. A. de C., & Catani, A. M. (2007). Evaluación de la educación superior de la enfermería en la perspectiva de la Comisión de Asesoría de la Evaluación para la Enfermería (INEP) Ministerio de la Educación - Brasil. In Resúmenes. Toledo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Brassea Galleguillos TG, Oliveira MA de C, Catani AM. Evaluación de la educación superior de la enfermería en la perspectiva de la Comisión de Asesoría de la Evaluación para la Enfermería (INEP) Ministerio de la Educación - Brasil. Resúmenes. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Brassea Galleguillos TG, Oliveira MA de C, Catani AM. Evaluación de la educación superior de la enfermería en la perspectiva de la Comisión de Asesoría de la Evaluación para la Enfermería (INEP) Ministerio de la Educación - Brasil. Resúmenes. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ]