Filtros : "Pontes" "LETRAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Unidade: FE

    Assunto: LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., & Braga, E. dos S. (2022). Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURCENA, Heraldo Sousa e RUPERE, Thiago Teodoro e MÓR, Walkyria Monte. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Purcena, H. S., Rupere, T. T., & Mór, W. M. (2019). A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. In Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • NLM

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • Vancouver

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2018). Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Letramento em terra de Paulo Freire. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Letramento crítico nas brechas da sala de línguas estrangeiras. Letramento em terra de Paulo Freire. Tradução . Campinas: Pontes, 2014. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2014). Letramento crítico nas brechas da sala de línguas estrangeiras. In Letramento em terra de Paulo Freire. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. Letramento crítico nas brechas da sala de línguas estrangeiras. In: Letramento em terra de Paulo Freire. Campinas: Pontes; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. Letramento crítico nas brechas da sala de línguas estrangeiras. In: Letramento em terra de Paulo Freire. Campinas: Pontes; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, PROFESSOR REFLEXIVO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Tradução . Campinas: Pontes, 2011. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2011). O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024