Filtros : "Estudos Avançados" "BIODIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FEA

    Subjects: BIODIVERSIDADE, BIOTECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. África e América do Sul: o futuro passa pela biodiversidade. Estudos Avançados, v. 35, n. 102, p. 111-124, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.007. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2021). África e América do Sul: o futuro passa pela biodiversidade. Estudos Avançados, 35( 102), 111-124. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35102.007
    • NLM

      Feldmann PR. África e América do Sul: o futuro passa pela biodiversidade [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 102): 111-124.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.007
    • Vancouver

      Feldmann PR. África e América do Sul: o futuro passa pela biodiversidade [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 102): 111-124.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.007
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P. P., Sano, P. T., & Berchez, F. (2018). Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, 32( 94). doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • NLM

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FEA

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, ECOSSISTEMAS, MUDANÇA CLIMÁTICA, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Ricardo. Desigualdades e limites deveriam estar no centro da Rio+20. Estudos Avançados, v. 26, n. ja/abr. 2012, p. 21-33, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142012000100003. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Abramovay, R. (2012). Desigualdades e limites deveriam estar no centro da Rio+20. Estudos Avançados, 26( ja/abr. 2012), 21-33. doi:10.1590/s0103-40142012000100003
    • NLM

      Abramovay R. Desigualdades e limites deveriam estar no centro da Rio+20 [Internet]. Estudos Avançados. 2012 ; 26( ja/abr. 2012): 21-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142012000100003
    • Vancouver

      Abramovay R. Desigualdades e limites deveriam estar no centro da Rio+20 [Internet]. Estudos Avançados. 2012 ; 26( ja/abr. 2012): 21-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142012000100003
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, ECOLOGIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, BIODIVERSIDADE, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Manuela Ligeti Carneiro da. Populações tradicionais e a convenção da diversidade biológica. Estudos Avançados, v. 13, n. 36, p. 147-163, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141999000200008. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cunha, M. M. L. C. da. (1999). Populações tradicionais e a convenção da diversidade biológica. Estudos Avançados, 13( 36), 147-163. doi:10.1590/s0103-40141999000200008
    • NLM

      Cunha MMLC da. Populações tradicionais e a convenção da diversidade biológica [Internet]. Estudos Avançados. 1999 ; 13( 36): 147-163.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141999000200008
    • Vancouver

      Cunha MMLC da. Populações tradicionais e a convenção da diversidade biológica [Internet]. Estudos Avançados. 1999 ; 13( 36): 147-163.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141999000200008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024