Filtros : "Ensaio" "Carvalho, Anna Maria Pessoa de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica. Ensaio, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 1-22, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2016). Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica. Ensaio, 18( ja/abr. 2016), 1-22. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
    • NLM

      Briccia V, Carvalho AMP de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica [Internet]. Ensaio. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
    • Vancouver

      Briccia V, Carvalho AMP de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica [Internet]. Ensaio. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria da Conceição Barbosa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio, v. 04, n. 1-2, p. 59-77, 2002Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. da C. B., & Carvalho, A. M. P. de. (2002). Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio, 04( 1-2), 59-77.
    • NLM

      Lima M da CB, Carvalho AMP de. Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio. 2002 ; 04( 1-2): 59-77.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lima M da CB, Carvalho AMP de. Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio. 2002 ; 04( 1-2): 59-77.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPECCHI, Maria Candida Varone de Morais e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SILVA, Dirceu da. Argumentação dos alunos e discurso do professor em uma aula de física. Ensaio, v. 2, n. 2, p. 189-208, 2000Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Capecchi, M. C. V. de M., Carvalho, A. M. P. de, & Silva, D. da. (2000). Argumentação dos alunos e discurso do professor em uma aula de física. Ensaio, 2( 2), 189-208.
    • NLM

      Capecchi MCV de M, Carvalho AMP de, Silva D da. Argumentação dos alunos e discurso do professor em uma aula de física. Ensaio. 2000 ; 2( 2): 189-208.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Capecchi MCV de M, Carvalho AMP de, Silva D da. Argumentação dos alunos e discurso do professor em uma aula de física. Ensaio. 2000 ; 2( 2): 189-208.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024