Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais (2002)
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Maria da Conceição Barbosa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio, v. 04, n. 1-2, p. 59-77, 2002Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Lima, M. da C. B., & Carvalho, A. M. P. de. (2002). Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio, 04( 1-2), 59-77.NLM
Lima M da CB, Carvalho AMP de. Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio. 2002 ; 04( 1-2): 59-77.[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Lima M da CB, Carvalho AMP de. Exercícios de raciocínio em três linguagens: ensino de física nas séries iniciais. Ensaio. 2002 ; 04( 1-2): 59-77.[citado 2024 out. 17 ]