Filtros : "Arquitextos" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Cecilia Pedro Bom de e RAGONHA, Jéssica e SCHENK, Luciana Bongiovanni Martins. A paisagem no planejamento e projeto do território: um breve percurso entre objetividades e subjetividades. Arquitextos, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/23.274/8732. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. P. B. de, Ragonha, J., & Schenk, L. B. M. (2023). A paisagem no planejamento e projeto do território: um breve percurso entre objetividades e subjetividades. Arquitextos, 1. Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/23.274/8732
    • NLM

      Lima MCPB de, Ragonha J, Schenk LBM. A paisagem no planejamento e projeto do território: um breve percurso entre objetividades e subjetividades [Internet]. Arquitextos. 2023 ; 1.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/23.274/8732
    • Vancouver

      Lima MCPB de, Ragonha J, Schenk LBM. A paisagem no planejamento e projeto do território: um breve percurso entre objetividades e subjetividades [Internet]. Arquitextos. 2023 ; 1.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/23.274/8732
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ARQUITETURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Como seguir em frente: o ensino de projeto, o híbrido e o digital. Arquitextos, n. ju 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.265/8533. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C. (2022). Como seguir em frente: o ensino de projeto, o híbrido e o digital. Arquitextos, ( ju 2022). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.265/8533
    • NLM

      Tramontano MC. Como seguir em frente: o ensino de projeto, o híbrido e o digital [Internet]. Arquitextos. 2022 ;( ju 2022):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.265/8533
    • Vancouver

      Tramontano MC. Como seguir em frente: o ensino de projeto, o híbrido e o digital [Internet]. Arquitextos. 2022 ;( ju 2022):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.265/8533
  • Source: Arquitextos. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2022). Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
  • Source: Arquitextos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, LITERATURA DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRÚGOLI JUNIOR, Heitor. Relatos de uma viagem: hutongs de Pequim e lilongs de Xangai. Arquitextos, v. no 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/index.php/revistas/read/arquitextos/21.246/7955. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Frúgoli Junior, H. (2020). Relatos de uma viagem: hutongs de Pequim e lilongs de Xangai. Arquitextos, no 2020. Recuperado de https://vitruvius.com.br/index.php/revistas/read/arquitextos/21.246/7955
    • NLM

      Frúgoli Junior H. Relatos de uma viagem: hutongs de Pequim e lilongs de Xangai [Internet]. Arquitextos. 2020 ; no 2020[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/index.php/revistas/read/arquitextos/21.246/7955
    • Vancouver

      Frúgoli Junior H. Relatos de uma viagem: hutongs de Pequim e lilongs de Xangai [Internet]. Arquitextos. 2020 ; no 2020[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/index.php/revistas/read/arquitextos/21.246/7955
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIOKA, Paulo Yassuhide e SUZUKI, Marcelo. Frank Lloyd Wright 150 anos: workshop de projeto na Universidade Estadual de Maringá em 2017. Relato de experiência didática. Arquitextos, v. 20, 2020Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.238/7657. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fujioka, P. Y., & Suzuki, M. (2020). Frank Lloyd Wright 150 anos: workshop de projeto na Universidade Estadual de Maringá em 2017. Relato de experiência didática. Arquitextos, 20. Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.238/7657
    • NLM

      Fujioka PY, Suzuki M. Frank Lloyd Wright 150 anos: workshop de projeto na Universidade Estadual de Maringá em 2017. Relato de experiência didática [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 20[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.238/7657
    • Vancouver

      Fujioka PY, Suzuki M. Frank Lloyd Wright 150 anos: workshop de projeto na Universidade Estadual de Maringá em 2017. Relato de experiência didática [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 20[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.238/7657
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: AERONÁUTICA, EXPOSIÇÕES, AERONÁUTICA, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Duas exposições de design aeronáutico: parte 2. Arquitextos, v. 20, n. ja, 2020Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.236/7622. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fujioka, P. Y. (2020). Duas exposições de design aeronáutico: parte 2. Arquitextos, 20( ja). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.236/7622
    • NLM

      Fujioka PY. Duas exposições de design aeronáutico: parte 2 [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 20( ja):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.236/7622
    • Vancouver

      Fujioka PY. Duas exposições de design aeronáutico: parte 2 [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 20( ja):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.236/7622
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, CINEMA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDAM, Rafael e MOREIRA, Tomas Antonio. Formas do medo na cidade: um estudo a partir de representações cinematográficas. Arquitextos, v. 21, n. ju, 2020Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.241/7774. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Baldam, R., & Moreira, T. A. (2020). Formas do medo na cidade: um estudo a partir de representações cinematográficas. Arquitextos, 21( ju). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.241/7774
    • NLM

      Baldam R, Moreira TA. Formas do medo na cidade: um estudo a partir de representações cinematográficas [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21( ju):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.241/7774
    • Vancouver

      Baldam R, Moreira TA. Formas do medo na cidade: um estudo a partir de representações cinematográficas [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21( ju):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.241/7774
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio et al. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia. Arquitextos, v. 21, 2020Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., Silva Filho, M. J. da, & Medeiros, D. (2020). Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia. Arquitextos, 21. Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros D. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros D. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: AERONÁUTICA, EXPOSIÇÕES, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Duas exposições de design aeronáutico: parte 1. Arquitextos, v. 20, n. ja, 2019Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.235/7589. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fujioka, P. Y. (2019). Duas exposições de design aeronáutico: parte 1. Arquitextos, 20( ja). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.235/7589
    • NLM

      Fujioka PY. Duas exposições de design aeronáutico: parte 1 [Internet]. Arquitextos. 2019 ; 20( ja):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.235/7589
    • Vancouver

      Fujioka PY. Duas exposições de design aeronáutico: parte 1 [Internet]. Arquitextos. 2019 ; 20( ja):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/20.235/7589
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ENSINO, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jonathas Magalhães Pereira da et al. Prática de ensino de planejamento urbano e regional: desenho como ferramenta de discussão e agentes como protagonistas. Arquitextos, v. 16, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6014. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. P. da, Benfatti, D. M., Moreira, T. A., & Ribeiro, J. A. Z. M. T. (2016). Prática de ensino de planejamento urbano e regional: desenho como ferramenta de discussão e agentes como protagonistas. Arquitextos, 16. Recuperado de http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6014
    • NLM

      Silva JMP da, Benfatti DM, Moreira TA, Ribeiro JAZMT. Prática de ensino de planejamento urbano e regional: desenho como ferramenta de discussão e agentes como protagonistas [Internet]. Arquitextos. 2016 ; 16[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6014
    • Vancouver

      Silva JMP da, Benfatti DM, Moreira TA, Ribeiro JAZMT. Prática de ensino de planejamento urbano e regional: desenho como ferramenta de discussão e agentes como protagonistas [Internet]. Arquitextos. 2016 ; 16[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6014
  • Source: Arquitextos. Unidade: FEARP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, OBRA DE ARTE, PATRIMÔNIO HISTÓRICO, RESTAURAÇÃO MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Fernanda Heloísa do et al. Cesare Brandi: uma releitura da teoria do restauro crítico sob a ótica da fenomenologia. Arquitextos, v. fe, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.189/5946. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carmo, F. H. do, Vichnewski, H. T., Passador, J. L., & Terra, L. A. A. (2016). Cesare Brandi: uma releitura da teoria do restauro crítico sob a ótica da fenomenologia. Arquitextos, fe. Recuperado de http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.189/5946
    • NLM

      Carmo FH do, Vichnewski HT, Passador JL, Terra LAA. Cesare Brandi: uma releitura da teoria do restauro crítico sob a ótica da fenomenologia [Internet]. Arquitextos. 2016 ; fe[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.189/5946
    • Vancouver

      Carmo FH do, Vichnewski HT, Passador JL, Terra LAA. Cesare Brandi: uma releitura da teoria do restauro crítico sob a ótica da fenomenologia [Internet]. Arquitextos. 2016 ; fe[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.189/5946
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: SOFTWARES, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Quando pesquisa e ensino se conectam: design paramétrico, fabricação digital e projeto de arquitetura. Arquitextos, v. 16, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2015-100144. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C. (2016). Quando pesquisa e ensino se conectam: design paramétrico, fabricação digital e projeto de arquitetura. Arquitextos, 16. doi:10.5151/despro-sigradi2015-100144
    • NLM

      Tramontano MC. Quando pesquisa e ensino se conectam: design paramétrico, fabricação digital e projeto de arquitetura [Internet]. Arquitextos. 2016 ; 16[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2015-100144
    • Vancouver

      Tramontano MC. Quando pesquisa e ensino se conectam: design paramétrico, fabricação digital e projeto de arquitetura [Internet]. Arquitextos. 2016 ; 16[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2015-100144
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, EDIFÍCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Luis Espallargas. Construir e configurar. Arquitextos, v. no 2012, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/13.150/4508. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gimenez, L. E. (2012). Construir e configurar. Arquitextos, no 2012. Recuperado de http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/13.150/4508
    • NLM

      Gimenez LE. Construir e configurar [Internet]. Arquitextos. 2012 ; no 2012[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/13.150/4508
    • Vancouver

      Gimenez LE. Construir e configurar [Internet]. Arquitextos. 2012 ; no 2012[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/13.150/4508

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024