Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas (2012)
Source: Anais.... Conference titles: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ
Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
MONTEIRO, Thel Augusto et al. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdfNLM
Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdfVancouver
Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf