Filtros : "Anais..." "França" Removido: "SENSORIAMENTO REMOTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Rosa et al. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, R., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
    • NLM

      Moraes R, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
    • Vancouver

      Moraes R, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024