Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização (2019)
Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA
ABNT
TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdfNLM
Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdfVancouver
Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf