Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), FACULDADE, ESPAÇO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, METALINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODRO, Lara Seleme. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Modro, L. S. (2025). Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/NLM
Modro LS. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/Vancouver
Modro LS. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/