Filtros : "Financiamento FAPESP" "QUÍMICA" "PORTO, PAULO ALVES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Foundations of Chemistry. Unidade: IQ

    Assuntos: SEMIÓTICA, FILOSOFIA, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective. Foundations of Chemistry, v. 26, p. 255–273, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1007/s10698-024-09506-0. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2024). Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective. Foundations of Chemistry, 26, 255–273. doi:10.1007/s10698-024-09506-0
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective [Internet]. Foundations of Chemistry. 2024 ; 26 255–273.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s10698-024-09506-0
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective [Internet]. Foundations of Chemistry. 2024 ; 26 255–273.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s10698-024-09506-0
  • Fonte: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Assuntos: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025