Filtros : "Financiamento FAPESP" "ENSINO FUNDAMENTAL" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS, REALIDADE VIRTUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes et al. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies, v. 29, p. 16411-16439, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Avellar, G. M. N., Fioravanti, M. L., Deus, W. S. de, Branco, K. R. L. J. C., & Barbosa, E. F. (2024). SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies, 29, 16411-16439. doi:10.1007/s10639-024-12499-0
    • NLM

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 16411-16439.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
    • Vancouver

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 16411-16439.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
  • Fonte: Pôster. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025