Filtros : "2012" "SUPERMERCADOS" "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, v. 19, n. 4, p. 589-608, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, 19( 4), 589-608. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 9, n. ja/mar. 2012, p. 82-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 9( ja/mar. 2012), 82-96. doi:10.4013/base.2012.91.07
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024