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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • NLM

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • Vancouver

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Development Policy Review. Unidades: FEA, FZEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MONTEIRO, Guilherme e FARINA, Elizabeth Maria Mercier Querido e NUNES, Rubens. Food-retail development and the myth of everyday low prices: the case of Brazil. Development Policy Review, v. 30, n. Ja 2012, p. 49-66, 2012Tradução . . Disponível em: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1467-7679.2012.00559.x/pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, G., Farina, E. M. M. Q., & Nunes, R. (2012). Food-retail development and the myth of everyday low prices: the case of Brazil. Development Policy Review, 30( Ja 2012), 49-66. Recuperado de http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1467-7679.2012.00559.x/pdf
    • NLM

      Monteiro G, Farina EMMQ, Nunes R. Food-retail development and the myth of everyday low prices: the case of Brazil [Internet]. Development Policy Review. 2012 ; 30( Ja 2012): 49-66.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1467-7679.2012.00559.x/pdf
    • Vancouver

      Monteiro G, Farina EMMQ, Nunes R. Food-retail development and the myth of everyday low prices: the case of Brazil [Internet]. Development Policy Review. 2012 ; 30( Ja 2012): 49-66.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1467-7679.2012.00559.x/pdf

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