Filtros : "2012" "SUPERMERCADOS" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Limpar


  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, v. 19, n. 4, p. 589-608, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, 19( 4), 589-608. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
  • Source: BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 9, n. ja/mar. 2012, p. 82-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 9( ja/mar. 2012), 82-96. doi:10.4013/base.2012.91.07
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024