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  • Source: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Segure o churn!. Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Segure o churn!. In Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Criativa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 159): 61.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 159): 61.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Isto é. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. 2006 ;( 1918): 80-81.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. 2006 ;( 1918): 80-81.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), ETNOGRAFIA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e GIL, Camila. Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Pereira, B. de C. S., & Gil, C. (2006). Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 4). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO

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    • ABNT

      BAPTISTA, Paulo de Paula e MAZZON, José Afonso. Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Baptista, P. de P., & Mazzon, J. A. (2006). Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Baptista P de P, Mazzon JA. Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Baptista P de P, Mazzon JA. Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Alshop Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, SHOPPING CENTERS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, v. 12, n. 135, p. 42, 2006Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, 12( 135), 42.
    • NLM

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista Cargill. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A decisão no ponto-de-venda. [Depoimento]. Revista Cargill. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). A decisão no ponto-de-venda. [Depoimento]. Revista Cargill. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A decisão no ponto-de-venda. [Depoimento]. Revista Cargill. 2006 ; 26( 104): 4-5.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A decisão no ponto-de-venda. [Depoimento]. Revista Cargill. 2006 ; 26( 104): 4-5.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, CREDIÁRIO, VAREJO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Panorama Editorial. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, LIVRARIAS, CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Um calendário de oportunidades. [Depoimento]. Panorama Editorial. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Um calendário de oportunidades. [Depoimento]. Panorama Editorial. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Um calendário de oportunidades. [Depoimento]. Panorama Editorial. 2006 ; 2( 22): 39-41.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Um calendário de oportunidades. [Depoimento]. Panorama Editorial. 2006 ; 2( 22): 39-41.[citado 2024 out. 11 ]

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