Filtros : "2004" "TESE" "TESE" "AGUIAR, MARIA LUCILENE SILVA" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Maria Lucilene Silva. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. L. S. (2004). O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
    • NLM

      Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024