Filtros : "Espanha" "IQ" "SOLUÇÕES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ÍONS, SOLUÇÕES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 3, p. 595-619, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 3), 595-619. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: SOLUÇÕES, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Miriam Possar do e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e MARTORANO, Simone Alves de Assis. Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 9, n. 1, p. 35-52, 2010Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART3_VOL9_N1.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carmo, M. P. do, Marcondes, M. E. R., & Martorano, S. A. de A. (2010). Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 9( 1), 35-52. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART3_VOL9_N1.pdf
    • NLM

      Carmo MP do, Marcondes MER, Martorano SA de A. Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2010 ; 9( 1): 35-52.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART3_VOL9_N1.pdf
    • Vancouver

      Carmo MP do, Marcondes MER, Martorano SA de A. Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2010 ; 9( 1): 35-52.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART3_VOL9_N1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024