Valor percebido: a ótica do cliente e a ótica do fornecedor (2001)
Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL
ABNT
SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e TOLEDO, Geraldo Luciano. Valor percebido: a ótica do cliente e a ótica do fornecedor. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Szafir-Goldstein, C., & Toledo, G. L. (2001). Valor percebido: a ótica do cliente e a ótica do fornecedor. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Szafir-Goldstein C, Toledo GL. Valor percebido: a ótica do cliente e a ótica do fornecedor. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Szafir-Goldstein C, Toledo GL. Valor percebido: a ótica do cliente e a ótica do fornecedor. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]