Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA
Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo. 2022, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2022). O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdfNLM
Hubner MLF, Modesto F. O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdfVancouver
Hubner MLF, Modesto F. O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdf