Filtros : "HAMBURGER, AMÉLIA IMPERIO" "FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE, Beatriz de Castro et al. ABC na educação científica/mão na massa - análise de ensino de ciências com experimentos na escola fundamental pública paulista. . São Paulo: IFUSO. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1582.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Athayde, B. de C., Hamburger, A. I., Samagaia, R., & Hamburger, E. W. (2003). ABC na educação científica/mão na massa - análise de ensino de ciências com experimentos na escola fundamental pública paulista. São Paulo: IFUSO. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1582.pdf
    • NLM

      Athayde B de C, Hamburger AI, Samagaia R, Hamburger EW. ABC na educação científica/mão na massa - análise de ensino de ciências com experimentos na escola fundamental pública paulista [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1582.pdf
    • Vancouver

      Athayde B de C, Hamburger AI, Samagaia R, Hamburger EW. ABC na educação científica/mão na massa - análise de ensino de ciências com experimentos na escola fundamental pública paulista [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1582.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amelia Imperio. Atitude crítica (positivista) e atitude construtiva (realista), os exemplos da relatividade e da mecânica quântica, segundo Paul Langevin. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd471.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 1984
    • APA

      Hamburger, A. I. (1984). Atitude crítica (positivista) e atitude construtiva (realista), os exemplos da relatividade e da mecânica quântica, segundo Paul Langevin. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd471.pdf
    • NLM

      Hamburger AI. Atitude crítica (positivista) e atitude construtiva (realista), os exemplos da relatividade e da mecânica quântica, segundo Paul Langevin. [Internet]. 1984 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd471.pdf
    • Vancouver

      Hamburger AI. Atitude crítica (positivista) e atitude construtiva (realista), os exemplos da relatividade e da mecânica quântica, segundo Paul Langevin. [Internet]. 1984 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd471.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amelia Imperio. Nota Biográfica e entrevista com Mário Schenberg. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd485.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 1984
    • APA

      Hamburger, A. I. (1984). Nota Biográfica e entrevista com Mário Schenberg. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd485.pdf
    • NLM

      Hamburger AI. Nota Biográfica e entrevista com Mário Schenberg [Internet]. 1984 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd485.pdf
    • Vancouver

      Hamburger AI. Nota Biográfica e entrevista com Mário Schenberg [Internet]. 1984 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd485.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amélia Império. "Caderno sobre ensino de conceitos de física". . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd377.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 1982
    • APA

      Hamburger, A. I. (1982). "Caderno sobre ensino de conceitos de física". São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd377.pdf
    • NLM

      Hamburger AI. "Caderno sobre ensino de conceitos de física" [Internet]. 1982 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd377.pdf
    • Vancouver

      Hamburger AI. "Caderno sobre ensino de conceitos de física" [Internet]. 1982 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd377.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024