Filtros : "FONSECA, LUCIANA MARA MONTI" "OUTROS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2013). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2013). O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEONATOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2012). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEONATOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2012). O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde estratégia integradora do saber de familiares e equipe: em busca da autonomia e emancipação das famílias de bebês de risco. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2010). Educação em saúde estratégia integradora do saber de familiares e equipe: em busca da autonomia e emancipação das famílias de bebês de risco. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde estratégia integradora do saber de familiares e equipe: em busca da autonomia e emancipação das famílias de bebês de risco. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde estratégia integradora do saber de familiares e equipe: em busca da autonomia e emancipação das famílias de bebês de risco. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024