Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP
Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2013APA
Fonseca, L. M. M. (2013). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.NLM
Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ]Vancouver
Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ]