Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público (2010)
Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidade: FMVZ
Subjects: SERVIÇO DE REFERÊNCIA, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
SANTANA, Anderson de et al. Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Santana, A. de, Tanganini, E. A., Faquim, E. M. R. B., Ribeiro, F. C., Pereira, R. R., & Santana, S. A. (2010). Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdfNLM
Santana A de, Tanganini EA, Faquim EMRB, Ribeiro FC, Pereira RR, Santana SA. Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdfVancouver
Santana A de, Tanganini EA, Faquim EMRB, Ribeiro FC, Pereira RR, Santana SA. Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdf