Filtros : "ECA-CMU" "2021" Removido: "2010" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. (2021). 32 instruções para escutar (n)a pandemia. São Paulo: Berro.
    • NLM

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Góes, L. S. K., & Igayara-Souza, S. C. (2021). Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • NLM

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • Vancouver

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CONTRAPONTO, PEDAGOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Improvisação e didática musical na Itália setecentista. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Alegre, R. C., & Videira, M. (2021). Improvisação e didática musical na Itália setecentista. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • NLM

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • Vancouver

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2021). Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188824
    • NLM

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, EXPERIMENTAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773162. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2021). Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. In . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773162
    • NLM

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
    • Vancouver

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, FOLCLORE, CANÇÃO, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO INFANTIL, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Fonte: Programa De Papo Pro Ar. Unidade: ECA

    Assuntos: ORQUESTRA DE CAMARA, ORQUESTRAS, QUARENTENA, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares]. Programa De Papo Pro Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      Jardim, G. (2021). Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares]. Programa De Papo Pro Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/
    • NLM

      Jardim G. Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares] [Internet]. Programa De Papo Pro Ar. 2021 ;(29 ja 2021):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/
    • Vancouver

      Jardim G. Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares] [Internet]. Programa De Papo Pro Ar. 2021 ;(29 ja 2021):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188871
    • NLM

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
    • Vancouver

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Fonte: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., & Igayara-Souza, S. C. (2021). A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
    • NLM

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Biennial International Conference on Baroque Music. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, BARROCO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson. 2021, Anais.. Birmingham: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2021). The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson. In Abstracts. Birmingham: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
    • NLM

      Lucas M. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson [Internet]. Abstracts. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson [Internet]. Abstracts. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. . Veranópolis: Diálogo Freiriano. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. Veranópolis: Diálogo Freiriano.
    • NLM

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. SoundWalk 20/21. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
    • APA

      Iazzetta, F. (2021). SoundWalk 20/21. São Paulo: Berro.
    • NLM

      Iazzetta F. SoundWalk 20/21. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. SoundWalk 20/21. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024