A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2019). Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
NLM
Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
Vancouver
Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Fábio. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Cury, F. (2019). Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
NLM
Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
Vancouver
Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
NLM
Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
Vancouver
Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
NLM
Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
Vancouver
Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2019). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
NLM
Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
Vancouver
Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662. Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
APA
Salles, P. de T. (2019). Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v19i1.159662
NLM
Salles P de T. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 7-9.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662
Vancouver
Salles P de T. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 7-9.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. . São Paulo: OCAM/ECA/USP. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
APA
Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. (2019). Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. São Paulo: OCAM/ECA/USP.
NLM
Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
APA
A menina que virou chuva. [Regência]. (2019). A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
NLM
A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. 2019, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2019). Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. In Book of abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
NLM
Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
Vancouver
Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Rui e IAZZETTA, Fernando. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Chaves, R., & Iazzetta, F. (2019). Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
NLM
Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
Vancouver
Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACERDA, Marcos Branda. O minimalismo de Steve Reich e a música africana. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Lacerda, M. B. (2019). O minimalismo de Steve Reich e a música africana. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
NLM
Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
Vancouver
Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
NLM
Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
Vancouver
Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. . Campinas: IA-UNICAMP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
APA
Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. (2019). Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. Campinas: IA-UNICAMP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
NLM
Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
Vancouver
Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
APA
Salles, P. de T. (2019). Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf
NLM
Salles P de T. Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf
Vancouver
Salles P de T. Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDEIRA, Mario. Schiller, Körner e a questão da estética musical. Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Videira, M. (2019). Schiller, Körner e a questão da estética musical. In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
NLM
Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
Vancouver
Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Tradução . Salvador: Edufba, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Campesato, L., & Iazzetta, F. (2019). Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. In Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
NLM
Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
Vancouver
Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOCK, Vana et al. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical. 2019, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Bock, V., Souza, J. S. de, Suetholz, R., & Marun Filho, N. (2019). Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
NLM
Bock V, Souza JS de, Suetholz R, Marun Filho N. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
Vancouver
Bock V, Souza JS de, Suetholz R, Marun Filho N. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOCK, Vana e SUETHOLZ, Robert. Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas. 2019, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Bock, V., & Suetholz, R. (2019). Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf
NLM
Bock V, Suetholz R. Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf
Vancouver
Bock V, Suetholz R. Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf