Filtros : "ECA-CMU" "MÚSICA" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: IP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHETTI, Carlos et al. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Chechetti, C., Tomanari, G. Y., Nogueira, T., & Iazzetta, F. (2024). Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
  • Fonte: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Fonte: Contribuciones a las Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. 17, n. 1, p. 6988-6997, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bologna, R. (2024). A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, 17( 1), 6988-6997. doi:10.55905/revconv.17n.1-422
    • NLM

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
    • Vancouver

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, CANTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., Hauck, C., Sabag, M., & Oliveira, C. A. (2023). Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v23i1.215623
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
  • Fonte: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 80-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, 17( 2), 80-98. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 311-341, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, 23( 2), 311-341. doi:10.11606/rm.v23i2.216022
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA MÚSICA, MÚSICA, IMITAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2023). Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf
    • NLM

      Videira M. Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONTRAPONTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMAN, Caio Amadatsu e LUCAS, Mônica. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Griman, C. A., & Lucas, M. (2023). A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-17. doi:10.36025/arj.v10i1.31434
    • NLM

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
    • Vancouver

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
  • Fonte: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ANTIGA, RETÓRICA, VIRTUDE, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELD, Marcus e LUCAS, Mônica. O virtuoso útil. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31798. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Held, M., & Lucas, M. (2023). O virtuoso útil. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-8. doi:10.36025/arj.v10i1.31798
    • NLM

      Held M, Lucas M. O virtuoso útil [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31798
    • Vancouver

      Held M, Lucas M. O virtuoso útil [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31798
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Fonte: Fulia/UFMG. Unidade: ECA

    Assuntos: FUTEBOL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, FLAUTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Toninho. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Carrasqueira, T. (2023). Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.35699/2526-4494.2023.46276
    • NLM

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
    • Vancouver

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: NOTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Austeclínio Lopes de e FERRAZ, Sílvio. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 133-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. L. de, & Ferraz, S. (2023). Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, 23( 2), 133-176. doi:10.11606/rm.v23i2.217949
    • NLM

      Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
    • Vancouver

      Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2022). O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Fonte: Claves. Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOGRAFIA, DECOLONIALIDADE, MÚSICA, ARTES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Erika Muniz da e SILVA, Éder Augusto Marcos da e BALLESTERO, Ricardo. Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos. Claves, v. 2022, n. 1, p. 130-134, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, E. M. da, Silva, É. A. M. da, & Ballestero, R. (2022). Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos. Claves, 2022( 1), 130-134. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf
    • NLM

      Cruz EM da, Silva ÉAM da, Ballestero R. Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 130-134.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf
    • Vancouver

      Cruz EM da, Silva ÉAM da, Ballestero R. Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 130-134.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T. (2022). O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • NLM

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. (2022). Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • NLM

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • Vancouver

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024