Filtros : "ECA-CAP" "2020" Removido: "ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Desocupações de espaço. Tradução . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz, 2020. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2020). Desocupações de espaço. In . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz.
    • NLM

      Salzstein S. Desocupações de espaço. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Desocupações de espaço. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Revista Apotheke. Unidade: ECA

    Subjects: VIAGENS, PAISAGEM URBANA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. A viagem como formação. Revista Apotheke, v. , n. 2, p. 292-302, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/24471267622020292. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2020). A viagem como formação. Revista Apotheke, ( 2), 292-302. doi:10.5965/24471267622020292
    • NLM

      Giannotti M. A viagem como formação [Internet]. Revista Apotheke. 2020 ; ( 2): 292-302.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267622020292
    • Vancouver

      Giannotti M. A viagem como formação [Internet]. Revista Apotheke. 2020 ; ( 2): 292-302.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267622020292
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, CULTURA INDÍGENA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640036. Acesso em: 01 set. 2024. , 2020
    • APA

      A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras. (2020). A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640036
    • NLM

      A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640036
    • Vancouver

      A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640036
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: MEIO AMBIENTE, CIDADES, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTI, Marco. Óstia, Pompeia, SP: uma reflexão turística. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. , n. 18 ju 2020Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010912.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Buti, M. (2020). Óstia, Pompeia, SP: uma reflexão turística. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010912.pdf
    • NLM

      Buti M. Óstia, Pompeia, SP: uma reflexão turística [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(18 ju 2020):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010912.pdf
    • Vancouver

      Buti M. Óstia, Pompeia, SP: uma reflexão turística [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(18 ju 2020):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010912.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, IMPRESSIONISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. . São Paulo: WMF Martins Fontes. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2020
    • APA

      Salzstein, S. (2020). Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Salzstein S. Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUS, Maria Fernanda Miguel e MUSA, João. Atravessamento: a revista Provoke e o sujeito em trânsito. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015431.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Colus, M. F. M., & Musa, J. (2020). Atravessamento: a revista Provoke e o sujeito em trânsito. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015431.pdf
    • NLM

      Colus MFM, Musa J. Atravessamento: a revista Provoke e o sujeito em trânsito [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015431.pdf
    • Vancouver

      Colus MFM, Musa J. Atravessamento: a revista Provoke e o sujeito em trânsito [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015431.pdf
  • Source: Revista Estética. Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MUSEUS DE ARTE, MUSEUS VIRTUAIS, REALIDADE VIRTUAL, MULTIMÍDIA, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. A utilização da multimídia e das mídias digitais em museus e exposições virtuais. Revista Estética, v. 2, n. 21, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016733.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2020). A utilização da multimídia e das mídias digitais em museus e exposições virtuais. Revista Estética, 2( 21). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016733.pdf
    • NLM

      Gubernikoff G. A utilização da multimídia e das mídias digitais em museus e exposições virtuais [Internet]. Revista Estética. 2020 ; 2( 21):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016733.pdf
    • Vancouver

      Gubernikoff G. A utilização da multimídia e das mídias digitais em museus e exposições virtuais [Internet]. Revista Estética. 2020 ; 2( 21):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016733.pdf
  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, MÁSCARAS, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras. Select, v. 12 fe 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2020). A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras. Select, 12 fe 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
    • NLM

      Giannotti M. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras [Internet]. Select. 2020 ;12 fe 2020[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras [Internet]. Select. 2020 ;12 fe 2020[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINURAS, LITERATURA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURES, Isabela Ferreira e SALZSTEIN, Sônia. A Ilustração de William Blake: análise da relação entre imagem e texto em Songs of Innocence and of Experience. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015367.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Loures, I. F., & Salzstein, S. (2020). A Ilustração de William Blake: análise da relação entre imagem e texto em Songs of Innocence and of Experience. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015367.pdf
    • NLM

      Loures IF, Salzstein S. A Ilustração de William Blake: análise da relação entre imagem e texto em Songs of Innocence and of Experience [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015367.pdf
    • Vancouver

      Loures IF, Salzstein S. A Ilustração de William Blake: análise da relação entre imagem e texto em Songs of Innocence and of Experience [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015367.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024