Filtros : "EACH-MKT-86" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan/fe 2013, n. 1, p. 67-80, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan/fe 2013( 1), 67-80. doi:10.1590/S0034-75902013000100007
    • NLM

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
    • Vancouver

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREDERICO, Elias. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 10, n. 18, p. 244-263, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Frederico, E. (2013). Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 10( 18), 244-263. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 18): 244-263.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 18): 244-263.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
  • Source: Revista de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: MICROFINANÇAS, INDICADORES ECONÔMICOS, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira e MARQUES, Tomás C. A. Formulação de indicadores de impacto para microfinanças. Revista de Políticas Públicas, v. 17, n. p.105-114 ja/ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Christopoulos, T. P., & Marques, T. C. A. (2013). Formulação de indicadores de impacto para microfinanças. Revista de Políticas Públicas, 17( p.105-114 ja/ju 2013). Recuperado de http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69
    • NLM

      Christopoulos TP, Marques TCA. Formulação de indicadores de impacto para microfinanças [Internet]. Revista de Políticas Públicas. 2013 ; 17( p.105-114 ja/ju 2013):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Marques TCA. Formulação de indicadores de impacto para microfinanças [Internet]. Revista de Políticas Públicas. 2013 ; 17( p.105-114 ja/ju 2013):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e TOLEDO, Ana Carolina e MARINHO, Monique Terra. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, v. 17, n. 1, p. 187-209, 2013Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Toledo, A. C., & Marinho, M. T. (2013). Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, 17( 1), 187-209. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • NLM

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • Vancouver

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
  • Source: Pretexto. Unidade: EACH

    Subjects: SEGUROS, MICROFINANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Lauro Emílio Gonzalez e VIDAL, Valentin E. M e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Microinsurance: opportunities and restrictions in an emerging market. Pretexto, v. 14, n. abr./ju 2013, p. 20-39, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1253/pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. E. G., Vidal, V. E. M., & Christopoulos, T. P. (2013). Microinsurance: opportunities and restrictions in an emerging market. Pretexto, 14( abr./ju 2013), 20-39. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1253/pdf
    • NLM

      Farias LEG, Vidal VEM, Christopoulos TP. Microinsurance: opportunities and restrictions in an emerging market [Internet]. Pretexto. 2013 ; 14( abr./ju 2013): 20-39.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1253/pdf
    • Vancouver

      Farias LEG, Vidal VEM, Christopoulos TP. Microinsurance: opportunities and restrictions in an emerging market [Internet]. Pretexto. 2013 ; 14( abr./ju 2013): 20-39.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1253/pdf
  • Source: Sankhya B. Unidades: EACH, IME

    Assunto: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATIF, Sumaia Abdel e MORETTIN, Pedro Alberto. Estimation of a measure of local correlation for independent samples and time series data. Sankhya B, v. 75, n. 1, p. 42\201364, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13571-012-0039-y. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Latif, S. A., & Morettin, P. A. (2013). Estimation of a measure of local correlation for independent samples and time series data. Sankhya B, 75( 1), 42\201364. doi:10.1007/s13571-012-0039-y
    • NLM

      Latif SA, Morettin PA. Estimation of a measure of local correlation for independent samples and time series data [Internet]. Sankhya B. 2013 ; 75( 1): 42\201364.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13571-012-0039-y
    • Vancouver

      Latif SA, Morettin PA. Estimation of a measure of local correlation for independent samples and time series data [Internet]. Sankhya B. 2013 ; 75( 1): 42\201364.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13571-012-0039-y
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICA DE PREÇO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Willian Maximiliano et al. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 179-205, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Melo, W. M., Rossi, G. B., Gervasoni, V. C., & Silva, D. da. (2013). Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 179-205. doi:10.5585/remark.v12i3.2524
    • NLM

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
    • Vancouver

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA INTERNACIONAL, RELAÇÕES ECONÔMICAS INTERNACIONAIS, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA INTERNACIONAL, UNIÃO EUROPEIA, MERCOSUL, TRATADO NORTE-AMERICANO DE LIVRE COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Integração econômica regional. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2013
    • APA

      Integração econômica regional. (2013). Integração econômica regional. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Integração econômica regional. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Integração econômica regional. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil : 2012/2013. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDITORAÇÃO (ENSINO), PRODUÇÃO EDITORIAL (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e QUINTINO, Felipe. Os estudos sobre editoração no campo da comunicação. Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil : 2012/2013. Tradução . Brasília: IPEA, 2013. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A., & Quintino, F. (2013). Os estudos sobre editoração no campo da comunicação. In Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil : 2012/2013. Brasília: IPEA.
    • NLM

      Reimão SLA de A, Quintino F. Os estudos sobre editoração no campo da comunicação. In: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil : 2012/2013. Brasília: IPEA; 2013. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Reimão SLA de A, Quintino F. Os estudos sobre editoração no campo da comunicação. In: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil : 2012/2013. Brasília: IPEA; 2013. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • NLM

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • Vancouver

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
  • Source: Revista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy. Unidade: EACH

    Subjects: ACORDOS COMERCIAIS, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi e HAMAGUCHI, Nobuaki. Estudo da complementaridade do comércio entre o Brasil e o Japão com vistas a um acordo de livre comércio. Revista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy, v. 33, n. 4, p. 692-703, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31572013000400009. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M., & Hamaguchi, N. (2013). Estudo da complementaridade do comércio entre o Brasil e o Japão com vistas a um acordo de livre comércio. Revista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy, 33( 4), 692-703. doi:10.1590/s0101-31572013000400009
    • NLM

      Miyazaki SYM, Hamaguchi N. Estudo da complementaridade do comércio entre o Brasil e o Japão com vistas a um acordo de livre comércio [Internet]. Revista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy. 2013 ; 33( 4): 692-703.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572013000400009
    • Vancouver

      Miyazaki SYM, Hamaguchi N. Estudo da complementaridade do comércio entre o Brasil e o Japão com vistas a um acordo de livre comércio [Internet]. Revista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy. 2013 ; 33( 4): 692-703.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572013000400009
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: EACH

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, SANEAMENTO, HIGIENE (ASSISTÊNCIA À SAÚDE), DITADURA, CENSURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. O livro Programa de saúde: um caso de censura durante a ditadura militar brasileira. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. no 2013. Suplemento, p. 1393-1401, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702013000400017. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2013). O livro Programa de saúde: um caso de censura durante a ditadura militar brasileira. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, no 2013. Suplemento, 1393-1401. doi:10.1590/S0104-59702013000400017
    • NLM

      Reimão SLA de A. O livro Programa de saúde: um caso de censura durante a ditadura militar brasileira [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2013 ; no 2013. Suplemento 1393-1401.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702013000400017
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. O livro Programa de saúde: um caso de censura durante a ditadura militar brasileira [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2013 ; no 2013. Suplemento 1393-1401.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702013000400017
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e SILVA, Dirceu da e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 132-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Silva, D. da, & Hernandez, J. M. da C. (2013). O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, 17( 2), 132-153. doi:10.1590/S1415-65552013000200002
    • NLM

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
    • Vancouver

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
  • Source: Integração econômica regional. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES ECONÔMICAS INTERNACIONAIS, ACORDOS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN). Integração econômica regional. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2013. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2013). Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN). In Integração econômica regional. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Miyazaki SYM. Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN). In: Integração econômica regional. São Paulo: Saraiva; 2013. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN). In: Integração econômica regional. São Paulo: Saraiva; 2013. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 4, p. 39-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Acevedo, C. R., & Mantovani, D. M. N. (2013). The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 4), 39-47. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
  • Source: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, v. 2, n. 2, p. 25-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2013). Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, 2( 2), 25-37. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja?. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 6, n. ja/abr. 2013, p. 108-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, 6( ja/abr. 2013), 108-133. doi:10.19177/reen.v6e12013108-133
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024