Filtros : "EACH-MKT-86" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FEA, EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FINANÇAS, LOGÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI NETO, Adelino de e ARMANDO, Eduardo e OLIVA, Fábio Lotti. Melhores trabalhos práticos IV. . Campinas: Akademika. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2009
    • APA

      Bortoli Neto, A. de, Armando, E., & Oliva, F. L. (2009). Melhores trabalhos práticos IV. Campinas: Akademika.
    • NLM

      Bortoli Neto A de, Armando E, Oliva FL. Melhores trabalhos práticos IV. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Bortoli Neto A de, Armando E, Oliva FL. Melhores trabalhos práticos IV. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Source: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: CAPITAL DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e BALDASSI, Douglas. Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada?. Gestão & Regionalidade, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 101-110, 2009Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Baldassi, D. (2009). Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada? Gestão & Regionalidade, 25( ja/abr. 2009), 101-110. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153
    • NLM

      Crispim SF, Baldassi D. Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada? [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 101-110.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153
    • Vancouver

      Crispim SF, Baldassi D. Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada? [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 101-110.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153
  • Source: Innovation and wealth creation in Latin America. Conference titles: BALAS 2009. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Júlio Portella e MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. 2009, Anais.. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Püschel, J. P., Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2009). Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. In Innovation and wealth creation in Latin America. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, PERIÓDICOS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDO, Diógenes de Souza et al. Avaliação da qualidade do relato dos procedimentos metodológicos em artigos que utilizaram a modelagem em equações estruturais: um levantamento em periódicos nacionais na área de administração de empresas. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bido, D. de S., Souza, C. A. de, Silva, D. da, Godoy, A. S., & Torres, R. R. (2009). Avaliação da qualidade do relato dos procedimentos metodológicos em artigos que utilizaram a modelagem em equações estruturais: um levantamento em periódicos nacionais na área de administração de empresas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Bido D de S, Souza CA de, Silva D da, Godoy AS, Torres RR. Avaliação da qualidade do relato dos procedimentos metodológicos em artigos que utilizaram a modelagem em equações estruturais: um levantamento em periódicos nacionais na área de administração de empresas. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Bido D de S, Souza CA de, Silva D da, Godoy AS, Torres RR. Avaliação da qualidade do relato dos procedimentos metodológicos em artigos que utilizaram a modelagem em equações estruturais: um levantamento em periódicos nacionais na área de administração de empresas. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e PRIMOLAN, Luiz e NOHARA, Jouliana Jordan. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Primolan, L., & Nohara, J. J. (2009). As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, 7( 2), 76-95. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • NLM

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • Vancouver

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
  • Source: Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Conference titles: Congrès de l´Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2009, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L., Ferreira, A. A., Lima, A. C., Sobral, M. C., & Grisi, C. C. de H. e. (2009). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE.
    • NLM

      Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Escola de Séries Temporais e Econometria. Unidades: EACH, IME

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, ESTIMAÇÃO NÃO PARAMÉTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATIF, Sumaia Abdel e MORETTIN, Pedro Alberto. Estimação da medida de dependência local tipo Spearman para séries temporais. 2009, Anais.. São Carlos: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Latif, S. A., & Morettin, P. A. (2009). Estimação da medida de dependência local tipo Spearman para séries temporais. In Resumos. São Carlos: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Latif SA, Morettin PA. Estimação da medida de dependência local tipo Spearman para séries temporais. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Latif SA, Morettin PA. Estimação da medida de dependência local tipo Spearman para séries temporais. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 8, n. 15, p. 25-44, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2009). Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, 8( 15), 25-44. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CLUSTERS, BORRACHA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZARRO, Luís Gustavo et al. A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático. Revista de Ciências da Administração, v. 11, n. ja/abr. 2009, p. 65-86, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2009v11n23p65. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mazarro, L. G., Oliva, F. L., Grisi, C. C. de H. e, Drouvot, H., Crispim, S. F., & Gaspar, M. A. (2009). A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático. Revista de Ciências da Administração, 11( ja/abr. 2009), 65-86. doi:10.5007/2175-8077.2009v11n23p65
    • NLM

      Mazarro LG, Oliva FL, Grisi CC de H e, Drouvot H, Crispim SF, Gaspar MA. A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2009 ; 11( ja/abr. 2009): 65-86.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2009v11n23p65
    • Vancouver

      Mazarro LG, Oliva FL, Grisi CC de H e, Drouvot H, Crispim SF, Gaspar MA. A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2009 ; 11( ja/abr. 2009): 65-86.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2009v11n23p65
  • Source: ANAP Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: PIRATARIA, RECURSOS NATURAIS, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária. ANAP Brasil, v. 2, n. 2, p. 1-9, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Hermosilla, J. L. G., & Silva, E. C. C. da. (2009). A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária. ANAP Brasil, 2( 2), 1-9. Recuperado de http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Hermosilla JLG, Silva ECC da. A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária [Internet]. ANAP Brasil. 2009 ; 2( 2): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Hermosilla JLG, Silva ECC da. A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária [Internet]. ANAP Brasil. 2009 ; 2( 2): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNET (USO), INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVERI, Fernanda et al. Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet. 2009, Anais.. São Paulo: ESPM, 2009. Disponível em: http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Liveri, F., Rossi, G. B., Garcia, M. N., & Silva, D. da. (2009). Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet. In Anais. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf
    • NLM

      Liveri F, Rossi GB, Garcia MN, Silva D da. Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf
    • Vancouver

      Liveri F, Rossi GB, Garcia MN, Silva D da. Interatividade: fator a aumentar a memorização e gerar mais acessos a sites na Internet [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://caepmblog.espm.br/EVENTOS/IVSimposio/Artigos/Interatividade%20Fator%20a%20aumentar%20a%20memorizacao.pdf
  • Source: Revista de Administração de Empresas. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e NOHARA, Jouliana Jordan. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. 4, p. 401-416, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Hernandez, J. M. da C., & Nohara, J. J. (2009). Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, 49( 4), 401-416. doi:10.1590/S0034-75902009000400004
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Conference on Statistical Modelling in Insurance and Finance. Unidades: EACH, IME

    Assunto: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATIF, Sumaia Abdel e MORETTIN, Pedro Alberto. Spearman-type measure of local dependence. 2009, Anais.. Maresias: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Latif, S. A., & Morettin, P. A. (2009). Spearman-type measure of local dependence. In Proceedings. Maresias: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Latif SA, Morettin PA. Spearman-type measure of local dependence. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Latif SA, Morettin PA. Spearman-type measure of local dependence. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Source: Poéticas da natureza. Unidade: EACH

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL (PRESERVAÇÃO), BAIRROS, IGREJA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e MARQUES, Jane Aparecida e SEMERANO, Carolina. Patrimônio cultural e valorização da memória. Poéticas da natureza. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte, 2009. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Leite, É. R., Marques, J. A., & Semerano, C. (2009). Patrimônio cultural e valorização da memória. In Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Leite ÉR, Marques JA, Semerano C. Patrimônio cultural e valorização da memória. In: Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte; 2009. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Leite ÉR, Marques JA, Semerano C. Patrimônio cultural e valorização da memória. In: Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte; 2009. [citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024