A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso (2024)
Source: South American Development Society Journal. Unidade: EACH
Assunto: DEPRESSÃO
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa e AMÉRICO, David Anderson e CATÃO, Bruno. A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso. South American Development Society Journal, v. 10, n. 29, p. 17-46, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/719/553. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Acevedo, C. R., Américo, D. A., & Catão, B. (2024). A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso. South American Development Society Journal, 10( 29), 17-46. doi:10.24325/issn.2446-5763.v10i29p17-46NLM
Acevedo CR, Américo DA, Catão B. A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso [Internet]. South American Development Society Journal. 2024 ; 10( 29): 17-46.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/719/553Vancouver
Acevedo CR, Américo DA, Catão B. A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso [Internet]. South American Development Society Journal. 2024 ; 10( 29): 17-46.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/719/553