Filtros : "EACH-MKT-86" "RESPONSABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz et al. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility. RAE, v. No/Dec. 2018, n. 6, p. 564-575, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Hernandez, J. M. da C., Xavier, A. K. S., & Ramos, D. B. (2018). The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility. RAE, No/Dec. 2018( 6), 564-575. doi:10.1590/S0034-759020180605
    • NLM

      Kamiya ASM, Hernandez JM da C, Xavier AKS, Ramos DB. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility [Internet]. RAE. 2018 ; No/Dec. 2018( 6): 564-575.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Hernandez JM da C, Xavier AKS, Ramos DB. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility [Internet]. RAE. 2018 ; No/Dec. 2018( 6): 564-575.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605
  • Source: DESAFIO ONLINE. Unidade: EACH

    Assunto: RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriela Prado Ocampos de et al. A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais. DESAFIO ONLINE, v. 5, n. 3, p. 312-329, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. P. O. de, Freire, O. B. D. L., Garçon, M. M., & Amaral, A. C. P. do. (2017). A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais. DESAFIO ONLINE, 5( 3), 312-329. Recuperado de http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--
    • NLM

      Souza GPO de, Freire OBDL, Garçon MM, Amaral ACP do. A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais [Internet]. DESAFIO ONLINE. 2017 ; 5( 3): 312-329.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--
    • Vancouver

      Souza GPO de, Freire OBDL, Garçon MM, Amaral ACP do. A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais [Internet]. DESAFIO ONLINE. 2017 ; 5( 3): 312-329.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 238-262, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Mantovani, D. M. N., & Acevedo, C. R. (2014). Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, 11( ja/mar. 2014), 238-262. doi:10.5773/rai.v11i1.1206
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
  • Source: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNSTEIN, Janette e RODRIGUES, Andréa Leite. Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente. Revista Alcance, v. 21, n. ja/mar. 2014, p. 5-24, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v21n1.p005-024. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Brunstein, J., & Rodrigues, A. L. (2014). Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente. Revista Alcance, 21( ja/mar. 2014), 5-24. doi:10.14210/alcance.v21n1.p005-024
    • NLM

      Brunstein J, Rodrigues AL. Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente [Internet]. Revista Alcance. 2014 ; 21( ja/mar. 2014): 5-24.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v21n1.p005-024
    • Vancouver

      Brunstein J, Rodrigues AL. Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente [Internet]. Revista Alcance. 2014 ; 21( ja/mar. 2014): 5-24.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v21n1.p005-024
  • Source: Dicionário para a formação em gestão social. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andréa Leite. Responsabilidade social. Dicionário para a formação em gestão social. Tradução . Salvador: CIAGS/UFBA, 2014. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. L. (2014). Responsabilidade social. In Dicionário para a formação em gestão social. Salvador: CIAGS/UFBA.
    • NLM

      Rodrigues AL. Responsabilidade social. In: Dicionário para a formação em gestão social. Salvador: CIAGS/UFBA; 2014. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Rodrigues AL. Responsabilidade social. In: Dicionário para a formação em gestão social. Salvador: CIAGS/UFBA; 2014. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDABASSIO, Eliana Vileide et al. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC). REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, v. 7, n. 3, p. se/dec. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rebrae.07.003. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Guardabassio, E. V., Linzmayer, E., Crispim, S. F., & Campos, S. T. de C. C. (2014). Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC). REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, 7( 3), se/dec. 2014. doi:10.7213/rebrae.07.003
    • NLM

      Guardabassio EV, Linzmayer E, Crispim SF, Campos ST de CC. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC) [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2014 ; 7( 3): se/dec. 2014.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.07.003
    • Vancouver

      Guardabassio EV, Linzmayer E, Crispim SF, Campos ST de CC. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC) [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2014 ; 7( 3): se/dec. 2014.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.07.003
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
  • Source: Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social. Unidade: EACH

    Subjects: EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, NEGÓCIOS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andréa Leite e BRANDÃO, Amanda Lira e OTSUBO, Rosana Harumi. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing. 2014, Anais.. Cachoeira: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. L., Brandão, A. L., & Otsubo, R. H. (2014). Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing. In Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. Cachoeira: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf
    • NLM

      Rodrigues AL, Brandão AL, Otsubo RH. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing [Internet]. Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AL, Brandão AL, Otsubo RH. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing [Internet]. Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf
  • Source: Operações em organizações de saúde. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e ACEVEDO, Claudia Rosa. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. 2013, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2013. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, & Acevedo, C. R. (2013). A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. In Operações em organizações de saúde. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. Operações em organizações de saúde. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. Operações em organizações de saúde. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, José Américo M et al. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 82-107, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tristão, J. A. M., Tristão, V. T. V., Frederico, E., & Rodrigues, A. (2012). Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, 4( 1), 82-107. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • NLM

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • Vancouver

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNSTEIN, Janette e SCARTEZINI, Vivian Neri e RODRIGUES, Andréa Leite. Sustentabilidade na educação corporativa e o desenvolvimento de competências societais. Organizações & Sociedade, v. 19, n. 63, p. 583-598, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1984-92302012000400002. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Brunstein, J., Scartezini, V. N., & Rodrigues, A. L. (2012). Sustentabilidade na educação corporativa e o desenvolvimento de competências societais. Organizações & Sociedade, 19( 63), 583-598. doi:10.1590/S1984-92302012000400002
    • NLM

      Brunstein J, Scartezini VN, Rodrigues AL. Sustentabilidade na educação corporativa e o desenvolvimento de competências societais [Internet]. Organizações & Sociedade. 2012 ; 19( 63): 583-598.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1984-92302012000400002
    • Vancouver

      Brunstein J, Scartezini VN, Rodrigues AL. Sustentabilidade na educação corporativa e o desenvolvimento de competências societais [Internet]. Organizações & Sociedade. 2012 ; 19( 63): 583-598.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1984-92302012000400002
  • Source: Produção. Unidades: FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, v. 22, n. 2, p. 201-212, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Murari, W. A., Oliveira, S. V. W. B. de, & Acevedo, C. R. (2012). Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, 22( 2), 201-212. doi:10.1590/S0103-65132012005000011
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS FILHO, José Edson e RODRIGUES, Andréa Leite e MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral. Gestão social e ambiental em pequenas e médias empresas: influência e poder dos stakeholders. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. ja/abr. 2011, p. 204-236, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112011000100008. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moysés Filho, J. E., Rodrigues, A. L., & Moretti, S. L. do A. (2011). Gestão social e ambiental em pequenas e médias empresas: influência e poder dos stakeholders. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 17( ja/abr. 2011), 204-236. doi:10.1590/s1413-23112011000100008
    • NLM

      Moysés Filho JE, Rodrigues AL, Moretti SL do A. Gestão social e ambiental em pequenas e médias empresas: influência e poder dos stakeholders [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 204-236.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112011000100008
    • Vancouver

      Moysés Filho JE, Rodrigues AL, Moretti SL do A. Gestão social e ambiental em pequenas e médias empresas: influência e poder dos stakeholders [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 204-236.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112011000100008
  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e PRIMOLAN, Luiz e NOHARA, Jouliana Jordan. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Primolan, L., & Nohara, J. J. (2009). As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, 7( 2), 76-95. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • NLM

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • Vancouver

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024