Filtros : "EACH-MKT-86" "REDES SOCIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIREITO À INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS, CONTROLE POLÍTICO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓMEZ, Carla Pasa et al. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal, v. 21, n. 37, p. 22-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gómez, C. P., Alves, L. de O., Rodrigues, A. L., & Costa, R. E. (2022). Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal, 21( 37), 22-41. doi:10.14409/daapge.2021.37
    • NLM

      Gómez CP, Alves L de O, Rodrigues AL, Costa RE. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil [Internet]. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. 2022 ; 21( 37): 22-41.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37
    • Vancouver

      Gómez CP, Alves L de O, Rodrigues AL, Costa RE. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil [Internet]. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. 2022 ; 21( 37): 22-41.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, APLICATIVOS MÓVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maira Stein Pinto de e QUINTANILHA, Pedro Santos e GONÇALVES, Eric Bacconi. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 91-109. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. P. de, Quintanilha, P. S., & Gonçalves, E. B. (2021). A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 91-109). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Animus. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327
    • NLM

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
    • Vancouver

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉRGIO, Ramon Simões e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001
    • NLM

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
    • Vancouver

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
  • Source: Actas de Diseno. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e FÁVERO, Marcela Bortotti. Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário. 2017, Anais.. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2017. p. 48-53. Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Alvarez, F. J. S. M., & Fávero, M. B. (2017). Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário. In Actas de Diseno (p. 48-53). Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf
    • NLM

      Alvarez FJSM, Fávero MB. Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário [Internet]. Actas de Diseno. 2017 ;(ju 2017): 48-53.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf
    • Vancouver

      Alvarez FJSM, Fávero MB. Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário [Internet]. Actas de Diseno. 2017 ;(ju 2017): 48-53.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf
  • Source: Journal of Business Ethics. Unidade: EACH

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILNER, Adriana e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e ALVES, Mario Aquino. The Online Unmanaged Organization: control and resistance in a space with blurred boundaries. Journal of Business Ethics, p. 1-15, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10551-016-3184-9. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Wilner, A., Christopoulos, T. P., & Alves, M. A. (2016). The Online Unmanaged Organization: control and resistance in a space with blurred boundaries. Journal of Business Ethics, 1-15. doi:10.1007/s10551-016-3184-9
    • NLM

      Wilner A, Christopoulos TP, Alves MA. The Online Unmanaged Organization: control and resistance in a space with blurred boundaries [Internet]. Journal of Business Ethics. 2016 ; 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10551-016-3184-9
    • Vancouver

      Wilner A, Christopoulos TP, Alves MA. The Online Unmanaged Organization: control and resistance in a space with blurred boundaries [Internet]. Journal of Business Ethics. 2016 ; 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10551-016-3184-9
  • Source: Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação. Unidade: EACH

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e ROCHA, Rogério Rodrigues da. Social capital on twitter: the case of candidates for São Paulo Mayoral Election. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação, v. 12, n. 3, p. 647-662, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752015000300008. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Christopoulos, T. P., & Rocha, R. R. da. (2015). Social capital on twitter: the case of candidates for São Paulo Mayoral Election. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação, 12( 3), 647-662. doi:10.4301/S1807-17752015000300008
    • NLM

      Christopoulos TP, Rocha RR da. Social capital on twitter: the case of candidates for São Paulo Mayoral Election [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação. 2015 ; 12( 3): 647-662.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752015000300008
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Rocha RR da. Social capital on twitter: the case of candidates for São Paulo Mayoral Election [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação. 2015 ; 12( 3): 647-662.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752015000300008
  • Source: International Journal of Arts and Commerce. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication. International Journal of Arts and Commerce, v. 1, n. 5, p. 24-37, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2012). Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication. International Journal of Arts and Commerce, 1( 5), 24-37. Recuperado de http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication [Internet]. International Journal of Arts and Commerce. 2012 ; 1( 5): 24-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication [Internet]. International Journal of Arts and Commerce. 2012 ; 1( 5): 24-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024