Filtros : "Prado, Cláudia" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: HU, EE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS (AVALIAÇÃO), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICHIERI, Karina et al. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sichieri, K., Iida, L. I. S., Follador, N. N., Ortiz, D. C. F., Peres, H. H. C., Prado, C., & Almeida, D. M. de. (2015). Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM de. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM de. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Barbara. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B. (2015). Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • NLM

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • Vancouver

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo. Unidades: HU, EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), HOSPITAIS DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICHIERI, Karina et al. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. 2015, Anais.. São Paulo: Centro Universitário São Camilo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sichieri, K., Iida, L. I. S., Follador, N. N., Ortiz, D. C. F., Peres, H. H. C., Prado, C., & Almeida, D. M. (2015). Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. In Anais. São Paulo: Centro Universitário São Camilo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf
    • NLM

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf
    • Vancouver

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARIGI, Dayane Mayara Gambini et al. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 144-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Parigi, D. M. G., Tomazelli, P. C., Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Heimann, C., & Prado, C. (2015). Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 144-149. doi:10.1590/S0080-623420150000800020
    • NLM

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
    • Vancouver

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Bárbara et al. Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 68-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800010. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B., Lima, A. F. C., Prado, C., Almeida, D. M. de, Tobase, L., Grossi, M. G., & Vaz, D. R. (2015). Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 68-74. doi:10.1590/S0080-623420150000800010
    • NLM

      Maruxo HB, Lima AFC, Prado C, Almeida DM de, Tobase L, Grossi MG, Vaz DR. Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp. 2): 68-74.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800010
    • Vancouver

      Maruxo HB, Lima AFC, Prado C, Almeida DM de, Tobase L, Grossi MG, Vaz DR. Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp. 2): 68-74.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800010
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), JOGOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPRANO, Manoela Gomes Grossi. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Laprano, M. G. G. (2015). Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
    • NLM

      Laprano MGG. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
    • Vancouver

      Laprano MGG. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024