Filtros : "Crochick, José Leon" "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicopedagogia e sociedade: história, concepções e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. O termo psicopedagogia..[Prefácio]. Psicopedagogia e sociedade: história, concepções e contribuições. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Crochick, J. L. (2006). O termo psicopedagogia..[Prefácio]. Psicopedagogia e sociedade: história, concepções e contribuições. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Crochick JL. O termo psicopedagogia..[Prefácio]. Psicopedagogia e sociedade: história, concepções e contribuições. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. O termo psicopedagogia..[Prefácio]. Psicopedagogia e sociedade: história, concepções e contribuições. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Descortinando o teste psicológico e sua relação com a educação: reflexoes a partir da teoria crítica. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. A tendência..[Prefácio]. Descortinando o teste psicológico e sua relação com a educação: reflexoes a partir da teoria crítica. São Paulo: Editora ZY. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Crochick, J. L. (2006). A tendência..[Prefácio]. Descortinando o teste psicológico e sua relação com a educação: reflexoes a partir da teoria crítica. São Paulo: Editora ZY.
    • NLM

      Crochick JL. A tendência..[Prefácio]. Descortinando o teste psicológico e sua relação com a educação: reflexoes a partir da teoria crítica. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. A tendência..[Prefácio]. Descortinando o teste psicológico e sua relação com a educação: reflexoes a partir da teoria crítica. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, TEORIA CRÍTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Marisa Aguetoni. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fontes, M. A. (2005). Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406
    • NLM

      Fontes MA. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406
    • Vancouver

      Fontes MA. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406
  • Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, TEORIA CRÍTICA, FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALKI, Yara. Reflexões sobre os testes psicológicos a partir da teoria crítica da sociedade. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21052007-150153/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Malki, Y. (2000). Reflexões sobre os testes psicológicos a partir da teoria crítica da sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21052007-150153/
    • NLM

      Malki Y. Reflexões sobre os testes psicológicos a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21052007-150153/
    • Vancouver

      Malki Y. Reflexões sobre os testes psicológicos a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21052007-150153/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, MEDIDAS DA PERSONALIDADE, NARCISISMO, TEORIA CRÍTICA, MODERNIDADE, IDEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. A ideologia da racionalidade tecnológica e a personalidade narcisista. 1999. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (1999). A ideologia da racionalidade tecnológica e a personalidade narcisista (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. A ideologia da racionalidade tecnológica e a personalidade narcisista. 1999 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. A ideologia da racionalidade tecnológica e a personalidade narcisista. 1999 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Reflexões sobre a experiência com a educação infantil: possibilidades de uma educação contra a violência na primeira infância. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052018-183548/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (1998). Reflexões sobre a experiência com a educação infantil: possibilidades de uma educação contra a violência na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052018-183548/
    • NLM

      Sekkel MC. Reflexões sobre a experiência com a educação infantil: possibilidades de uma educação contra a violência na primeira infância [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052018-183548/
    • Vancouver

      Sekkel MC. Reflexões sobre a experiência com a educação infantil: possibilidades de uma educação contra a violência na primeira infância [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052018-183548/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, LIVROS, ESCOLA DE FRANKFURT, ESCOLAS, HISTÓRIA, LIVRO DIDÁTICO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUCCI, Lisange. O discurso historiográfico sobre a mulher na instituição escolar: um enfoque psicológico. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Tucci, L. (1997). O discurso historiográfico sobre a mulher na instituição escolar: um enfoque psicológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tucci L. O discurso historiográfico sobre a mulher na instituição escolar: um enfoque psicológico. 1997 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Tucci L. O discurso historiográfico sobre a mulher na instituição escolar: um enfoque psicológico. 1997 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Educação especial em debate. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Aspectos que permitem a segregação na escola pública. Educação especial em debate. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo/CRP, 1997. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (1997). Aspectos que permitem a segregação na escola pública. In Educação especial em debate. São Paulo: Casa do Psicólogo/CRP.
    • NLM

      Crochick JL. Aspectos que permitem a segregação na escola pública. In: Educação especial em debate. São Paulo: Casa do Psicólogo/CRP; 1997. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Aspectos que permitem a segregação na escola pública. In: Educação especial em debate. São Paulo: Casa do Psicólogo/CRP; 1997. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Ajustamento do pensamento em uma sociedade de alto desenvolvimento tecnológico: o computador no ensino. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122018-183127/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (1990). Ajustamento do pensamento em uma sociedade de alto desenvolvimento tecnológico: o computador no ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122018-183127/
    • NLM

      Crochick JL. Ajustamento do pensamento em uma sociedade de alto desenvolvimento tecnológico: o computador no ensino [Internet]. 1990 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122018-183127/
    • Vancouver

      Crochick JL. Ajustamento do pensamento em uma sociedade de alto desenvolvimento tecnológico: o computador no ensino [Internet]. 1990 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122018-183127/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024