Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC/USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora. In Anais. São Carlos: ICMC/USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdfNLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdfVancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf