Filtros : "Borini, Felipe Mendes" "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes et al. ThinkBox: the cumulative transitions of the deep tech entrepreneur. RAUSP Management Journal, v. 59, n. 1, p. 67-72, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-02-2024-277/full/html. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Santos, F. J. dos, Gomes, L. A. de V., & Tommaso, S. F. N. de. (2024). ThinkBox: the cumulative transitions of the deep tech entrepreneur. RAUSP Management Journal, 59( 1), 67-72. doi:10.1108/RAUSP-02-2024-277
    • NLM

      Borini FM, Santos FJ dos, Gomes LA de V, Tommaso SFN de. ThinkBox: the cumulative transitions of the deep tech entrepreneur [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ; 59( 1): 67-72.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-02-2024-277/full/html
    • Vancouver

      Borini FM, Santos FJ dos, Gomes LA de V, Tommaso SFN de. ThinkBox: the cumulative transitions of the deep tech entrepreneur [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ; 59( 1): 67-72.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-02-2024-277/full/html
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de. Understanding strategic stakeholder management. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de. (2024). Understanding strategic stakeholder management (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • NLM

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • Vancouver

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
  • Source: Innovation: The European Journal of Social Science Research. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Helna Almeida de Araújo et al. Stakeholders’ justifications in innovation: the case of cell-based meat. Innovation: The European Journal of Social Science Research, 2024Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Góes, H. A. de A., Reis, G. G., Abib, G., & Borini, F. M. (2024). Stakeholders’ justifications in innovation: the case of cell-based meat. Innovation: The European Journal of Social Science Research. doi:10.1080/13511610.2024.2352744
    • NLM

      Góes HA de A, Reis GG, Abib G, Borini FM. Stakeholders’ justifications in innovation: the case of cell-based meat. Innovation: The European Journal of Social Science Research. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Góes HA de A, Reis GG, Abib G, Borini FM. Stakeholders’ justifications in innovation: the case of cell-based meat. Innovation: The European Journal of Social Science Research. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Technovation. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Emmanuel Nascimento et al. Innovation processes in ecosystem settings: an integrative framework and future directions. Technovation, v. 132, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0166497224000348. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. E. N., Gomes, L. A. de V., Faria, A. M. de, & Borini, F. M. (2024). Innovation processes in ecosystem settings: an integrative framework and future directions. Technovation, 132. doi:10.1016/j.technovation.2024.102984
    • NLM

      Silva LEN, Gomes LA de V, Faria AM de, Borini FM. Innovation processes in ecosystem settings: an integrative framework and future directions [Internet]. Technovation. 2024 ; 132[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0166497224000348
    • Vancouver

      Silva LEN, Gomes LA de V, Faria AM de, Borini FM. Innovation processes in ecosystem settings: an integrative framework and future directions [Internet]. Technovation. 2024 ; 132[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0166497224000348
  • Source: Academia: Revista latinoamericana de Administración. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGISTRO, Gisele et al. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Registro, G., Queiroz, M. J. de, Borini, F. M., & Costa, L. dos S. (2024). The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración. doi:10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • NLM

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • Vancouver

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
  • Source: International Journal od Productivity and Performance Management. Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, ESPIRITUALIDADE, INOVAÇÃO, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZIQ, Muhammad Mustafa et al. Leader spirituality and organizational innovativeness as determinants of transformational leadership and project success: behavioral and social learning perspectives. International Journal od Productivity and Performance Management, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJPPM-05-2023-0211. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Raziq, M. M., Saleem, S., Borini, F. M., & Naz, F. (2024). Leader spirituality and organizational innovativeness as determinants of transformational leadership and project success: behavioral and social learning perspectives. International Journal od Productivity and Performance Management. doi:10.1108/IJPPM-05-2023-0211
    • NLM

      Raziq MM, Saleem S, Borini FM, Naz F. Leader spirituality and organizational innovativeness as determinants of transformational leadership and project success: behavioral and social learning perspectives [Internet]. International Journal od Productivity and Performance Management. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJPPM-05-2023-0211
    • Vancouver

      Raziq MM, Saleem S, Borini FM, Naz F. Leader spirituality and organizational innovativeness as determinants of transformational leadership and project success: behavioral and social learning perspectives [Internet]. International Journal od Productivity and Performance Management. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJPPM-05-2023-0211
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, DIGITALIZAÇÃO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago Iglesias da. Adaptação no modelo de negócios das startups brasileiras no período da pandemia da Covid-19. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-150637/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. I. da. (2024). Adaptação no modelo de negócios das startups brasileiras no período da pandemia da Covid-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-150637/
    • NLM

      Silva TI da. Adaptação no modelo de negócios das startups brasileiras no período da pandemia da Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-150637/
    • Vancouver

      Silva TI da. Adaptação no modelo de negócios das startups brasileiras no período da pandemia da Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-150637/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e BORINI, Felipe Mendes e GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos. Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2024
    • APA

      Mazzon, J. A., Borini, F. M., & Gomes, L. A. de V. (2024). Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/
    • NLM

      Mazzon JA, Borini FM, Gomes LA de V. Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ju 2024):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/
    • Vancouver

      Mazzon JA, Borini FM, Gomes LA de V. Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ju 2024):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/
  • Source: European Journal of Innovation Management. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALSKI, Mauro et al. Microfoundations of dynamic capabilities for digital transformation. European Journal of Innovation Management, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/EJIM-12-2023-1074/full/html. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kowalski, M., Bernardes, R. C., Gomes, L. A. de V., & Borini, F. M. (2024). Microfoundations of dynamic capabilities for digital transformation. European Journal of Innovation Management. doi:10.1108/EJIM-12-2023-1074
    • NLM

      Kowalski M, Bernardes RC, Gomes LA de V, Borini FM. Microfoundations of dynamic capabilities for digital transformation [Internet]. European Journal of Innovation Management. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/EJIM-12-2023-1074/full/html
    • Vancouver

      Kowalski M, Bernardes RC, Gomes LA de V, Borini FM. Microfoundations of dynamic capabilities for digital transformation [Internet]. European Journal of Innovation Management. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/EJIM-12-2023-1074/full/html
  • Source: REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS FAMILIARES, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de e CORREA, Raísa e BORINI, Felipe Mendes. Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal, v. 13, n. ja/abr. 2024, p. 1-6, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/2305/831. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de, Correa, R., & Borini, F. M. (2024). Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal, 13( ja/abr. 2024), 1-6. doi:10.14211/regepe.esbj.e2305
    • NLM

      Tommaso SFN de, Correa R, Borini FM. Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte [Internet]. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal. 2024 ; 13( ja/abr. 2024): 1-6.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/2305/831
    • Vancouver

      Tommaso SFN de, Correa R, Borini FM. Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte [Internet]. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal. 2024 ; 13( ja/abr. 2024): 1-6.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/2305/831

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024