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  • Source: ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, MARKETING, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA, SUBSIDIÁRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Lima et al. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 10, n. ja/ju 2017, p. 1118-1131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. L., Borini, F. M., Pereira, R. M., & Rocha, T. V. (2017). A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 10( ja/ju 2017), 1118-1131. doi:10.15210/reat.v10i5.10641
    • NLM

      Santos LL, Borini FM, Pereira RM, Rocha TV. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes [Internet]. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2017 ; 10( ja/ju 2017): 1118-1131.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641
    • Vancouver

      Santos LL, Borini FM, Pereira RM, Rocha TV. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes [Internet]. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2017 ; 10( ja/ju 2017): 1118-1131.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641
  • Source: Thunderbird International Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e BORINI, Felipe Mendes. The role of subsidiaries from emerging economies: a survey involving the largest Brazilian multinationals. Thunderbird International Business Review, v. 54, n. 3, p. 361-371, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tie.21467. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, M. de M., & Borini, F. M. (2012). The role of subsidiaries from emerging economies: a survey involving the largest Brazilian multinationals. Thunderbird International Business Review, 54( 3), 361-371. doi:10.1002/tie.21467
    • NLM

      Oliveira Junior M de M, Borini FM. The role of subsidiaries from emerging economies: a survey involving the largest Brazilian multinationals [Internet]. Thunderbird International Business Review. 2012 ; 54( 3): 361-371.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tie.21467
    • Vancouver

      Oliveira Junior M de M, Borini FM. The role of subsidiaries from emerging economies: a survey involving the largest Brazilian multinationals [Internet]. Thunderbird International Business Review. 2012 ; 54( 3): 361-371.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tie.21467
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria e BORINI, Felipe Mendes e SPERS, Eduardo Eugênio. A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. RAUSP - Revista de Administração, v. 45, n. 4, p. 328-342, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/S0080-2107(16)30465-4. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., & Spers, E. E. (2010). A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. RAUSP - Revista de Administração, 45( 4), 328-342. doi:10.1016/S0080-2107(16)30465-4
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2010 ; 45( 4): 328-342.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0080-2107(16)30465-4
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2010 ; 45( 4): 328-342.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0080-2107(16)30465-4
  • Conference titles: Encontro da ANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING, EMPRESAS MULTINACIONAIS, PRODUTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria e BORINI, Felipe Mendes e SPERS, Eduardo Eugênio. A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., & Spers, E. E. (2009). A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. In . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. 2009 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. 2009 ;[citado 2024 ago. 29 ]

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