Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" Removido: "The Association of Japanese Business Studies 2020 Conference" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Review of International Business and Strategy. Unidade: FEA

    Subjects: SUBSIDIÁRIAS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELOS, Eduardo Jorge Branco Vieira e BORINI, Felipe Mendes e AMATUCCI, Marcos. The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis. Review of International Business and Strategy, v. 33, n. 1, p. 18-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RIBS-03-2021-0045. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barcelos, E. J. B. V., Borini, F. M., & Amatucci, M. (2023). The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis. Review of International Business and Strategy, 33( 1), 18-34. doi:10.1108/RIBS-03-2021-0045
    • NLM

      Barcelos EJBV, Borini FM, Amatucci M. The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis [Internet]. Review of International Business and Strategy. 2023 ; 33( 1): 18-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RIBS-03-2021-0045
    • Vancouver

      Barcelos EJBV, Borini FM, Amatucci M. The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis [Internet]. Review of International Business and Strategy. 2023 ; 33( 1): 18-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RIBS-03-2021-0045
  • Source: Management Review Quarterly. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES CIENTÍFICOS, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSONI, Andre Luis e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e ROSSONI, Renata Luiza de Castilho. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review. Management Review Quarterly, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rossoni, A. L., Vasconcellos, E. P. G. de, & Rossoni, R. L. de C. (2023). Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review. Management Review Quarterly. doi:10.1007/s11301-023-00349-1
    • NLM

      Rossoni AL, Vasconcellos EPG de, Rossoni RL de C. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review [Internet]. Management Review Quarterly. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1
    • Vancouver

      Rossoni AL, Vasconcellos EPG de, Rossoni RL de C. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review [Internet]. Management Review Quarterly. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1
  • Unidade: IRI

    Assunto: MONARQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e LEONARDO TREVISAN,. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Leonardo Trevisan,. (2022). Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • NLM

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • Vancouver

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELOS, Eduardo Jorge Branco Vieira et al. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 24, n. 3, p. 556-573, 2022Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barcelos, E. J. B. V., Amatucci, M., Borini, F. M., & Raziq, M. M. (2022). Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 24( 3), 556-573. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
    • NLM

      Barcelos EJBV, Amatucci M, Borini FM, Raziq MM. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2022 ; 24( 3): 556-573.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
    • Vancouver

      Barcelos EJBV, Amatucci M, Borini FM, Raziq MM. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2022 ; 24( 3): 556-573.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
  • Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES EXTERIORES, MONARQUIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, IRLANDA DO NORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e RENATO DE ALMEIDA VIEIRA E SILVA,. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Renato de Almeida Vieira e Silva,. (2022). Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • NLM

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • Vancouver

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. . São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. (2021). Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • NLM

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
  • Source: Multinational Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani e BORINI, Felipe Mendes e MELO, Pedro Lucas de Resende. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, v. 29, n. 1, p. 96-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Borini, F. M., & Melo, P. L. de R. (2021). Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, 29( 1), 96-115. doi:10.1108/MBR-01-2020-0020
    • NLM

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Ricardo Romero de e NANÓ, Andrea Mandorino e OLIVA, Fábio Lotti. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf? Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, R. R. de, Nanó, A. M., & Oliva, F. L. (2021). Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • NLM

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • Vancouver

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IP

    Subjects: FELICIDADE, REALIDADE, ASSERTIVIDADE, TRISTEZA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Rutledge, R., Barros, D. M. de, Demarzo, M. M. P., & De Santi, P. (2021). Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • NLM

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • Vancouver

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUBSIDIÁRIAS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta et al. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, v. 16, n. ja/apr. 2021, p. 75-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Ferreira, M. P. (2021). Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, 16( ja/apr. 2021), 75-88. Recuperado de https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRETE, Sabrina Della Santa e BORINI, Felipe Mendes e AVRICHIR, Ilan. Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals. Journal of Cleaner Production, v. 264, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2020.121563. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Navarrete, S. D. S., Borini, F. M., & Avrichir, I. (2020). Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals. Journal of Cleaner Production, 264, 1-11. doi:10.1016/j.jclepro.2020.121563
    • NLM

      Navarrete SDS, Borini FM, Avrichir I. Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2020 ; 264 1-11.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2020.121563
    • Vancouver

      Navarrete SDS, Borini FM, Avrichir I. Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2020 ; 264 1-11.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2020.121563
  • Source: Journal of Knowledge Management. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, SUBSIDIÁRIAS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta et al. The roles of external embeddedness and institutional distance in the subsidiary product/process innovation and R&D capacity. Journal of Knowledge Management, v. 24, n. 10, p. 2513-2530, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JKM-02-2020-0083. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Bernardes, R. C. (2020). The roles of external embeddedness and institutional distance in the subsidiary product/process innovation and R&D capacity. Journal of Knowledge Management, 24( 10), 2513-2530. doi:10.1108/JKM-02-2020-0083
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Bernardes RC. The roles of external embeddedness and institutional distance in the subsidiary product/process innovation and R&D capacity [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2020 ; 24( 10): 2513-2530.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JKM-02-2020-0083
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Bernardes RC. The roles of external embeddedness and institutional distance in the subsidiary product/process innovation and R&D capacity [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2020 ; 24( 10): 2513-2530.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JKM-02-2020-0083
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, FICÇÃO (GÊNERO), TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), MINISSÉRIE, TELEFILME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e LEMOS, Ligia Maria Prezia e CASTRO, Gisela G. S. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015). 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Lemos, L. M. P., & Castro, G. G. S. (2019). Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015). In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Lemos LMP, Castro GGS. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015) [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Lemos LMP, Castro GGS. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015) [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Gender stereotypes in advertising to children. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Nogami, V. K. da C. (2019). Gender stereotypes in advertising to children. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: International Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISAAC, Victor Ragazzi et al. From local to global innovation: the role of subsidiaries external relational embeddedness in an emerging market. International Business Review, v. 28, p. 638-646, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ibusrev.2018.12.009. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Isaac, V. R., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Benito, G. R. G. (2019). From local to global innovation: the role of subsidiaries external relational embeddedness in an emerging market. International Business Review, 28, 638-646. doi:10.1016/j.ibusrev.2018.12.009
    • NLM

      Isaac VR, Borini FM, Raziq MM, Benito GRG. From local to global innovation: the role of subsidiaries external relational embeddedness in an emerging market [Internet]. International Business Review. 2019 ; 28 638-646.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ibusrev.2018.12.009
    • Vancouver

      Isaac VR, Borini FM, Raziq MM, Benito GRG. From local to global innovation: the role of subsidiaries external relational embeddedness in an emerging market [Internet]. International Business Review. 2019 ; 28 638-646.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ibusrev.2018.12.009
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista e VELOSO, Andres Rodriguez. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2019). "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • NLM

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • Vancouver

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
  • Source: Contemporary nfluences on international business in Latin America: environmental, firm and individual-level factors. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Diego Bonaldo e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Public instruments to support internationalization: the case of Brazil machinery solutions. Contemporary nfluences on international business in Latin America: environmental, firm and individual-level factors. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, D. B., & Oliveira Junior, M. de M. (2019). Public instruments to support internationalization: the case of Brazil machinery solutions. In Contemporary nfluences on international business in Latin America: environmental, firm and individual-level factors. Cham: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Coelho DB, Oliveira Junior M de M. Public instruments to support internationalization: the case of Brazil machinery solutions. In: Contemporary nfluences on international business in Latin America: environmental, firm and individual-level factors. Cham: Palgrave Macmillan; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Coelho DB, Oliveira Junior M de M. Public instruments to support internationalization: the case of Brazil machinery solutions. In: Contemporary nfluences on international business in Latin America: environmental, firm and individual-level factors. Cham: Palgrave Macmillan; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INCUBADORA DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Diego Bonaldo et al. Evaluation and challenges in managing business incubators. Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Tradução . Cham: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, D. B., Mazzola, B. G., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2019). Evaluation and challenges in managing business incubators. In Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Cham: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coelho DB, Mazzola BG, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Evaluation and challenges in managing business incubators. In: Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Cham: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Coelho DB, Mazzola BG, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Evaluation and challenges in managing business incubators. In: Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Cham: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024