Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA
Subjects: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO
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ABNT
ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514NLM
Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514Vancouver
Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514