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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Fonte: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514
    • NLM

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
    • Vancouver

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. (2011). Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf

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