A publicidade nos livros didáticos do ensino médio (2007)
Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, CRÍTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCEGA, Maria Aparecida e FREIRE, Denise de Oliveira. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, v. 12, n. 2, p. 79-90, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Baccega, M. A., & Freire, D. de O. (2007). A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, 12( 2), 79-90. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90NLM
Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90Vancouver
Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90