Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" "Indexado em Univerciencia.org" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e FREIRE, Denise de Oliveira. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, v. 12, n. 2, p. 79-90, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Freire, D. de O. (2007). A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, 12( 2), 79-90. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • NLM

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • Vancouver

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024