Filtros : "VEÍCULOS ELÉTRICOS" "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Brasil conta com alternativas mais eficientes que carros elétricos na redução de emissão de CO2. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/brasil-conta-com-alternativas-mais-eficientes-que-carros-eletricos-na-reducao-de-emissao-de-co2/. Acesso em: 09 out. 2024. , 2024
    • APA

      Mello, A. M. de. (2024). Brasil conta com alternativas mais eficientes que carros elétricos na redução de emissão de CO2. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/brasil-conta-com-alternativas-mais-eficientes-que-carros-eletricos-na-reducao-de-emissao-de-co2/
    • NLM

      Mello AM de. Brasil conta com alternativas mais eficientes que carros elétricos na redução de emissão de CO2. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(13 ju 2024):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/brasil-conta-com-alternativas-mais-eficientes-que-carros-eletricos-na-reducao-de-emissao-de-co2/
    • Vancouver

      Mello AM de. Brasil conta com alternativas mais eficientes que carros elétricos na redução de emissão de CO2. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(13 ju 2024):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/brasil-conta-com-alternativas-mais-eficientes-que-carros-eletricos-na-reducao-de-emissao-de-co2/
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Descarbonizar transporte público vai além do ônibus elétrico. Tradução . Jornal Valor Econômico, São Paulo, 2024. , n. 06 ju 2024Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/descarbonizar-transporte-publico-vai-alem-do-onibus-eletrico.ghtml. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mello, A. M. de. (2024). Descarbonizar transporte público vai além do ônibus elétrico. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/descarbonizar-transporte-publico-vai-alem-do-onibus-eletrico.ghtml
    • NLM

      Mello AM de. Descarbonizar transporte público vai além do ônibus elétrico [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;(06 ju 2024):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/descarbonizar-transporte-publico-vai-alem-do-onibus-eletrico.ghtml
    • Vancouver

      Mello AM de. Descarbonizar transporte público vai além do ônibus elétrico [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;(06 ju 2024):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/descarbonizar-transporte-publico-vai-alem-do-onibus-eletrico.ghtml
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, ELETRICIDADE, REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, PLANEJAMENTO ENERGÉTICO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Rennan de Melo. Análise espaço-temporal do carregamento de veículos elétricos como recurso para o planejamento de concessionárias de energia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-06052024-102033/pt-br.php. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, R. de M. (2024). Análise espaço-temporal do carregamento de veículos elétricos como recurso para o planejamento de concessionárias de energia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-06052024-102033/pt-br.php
    • NLM

      Nogueira R de M. Análise espaço-temporal do carregamento de veículos elétricos como recurso para o planejamento de concessionárias de energia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-06052024-102033/pt-br.php
    • Vancouver

      Nogueira R de M. Análise espaço-temporal do carregamento de veículos elétricos como recurso para o planejamento de concessionárias de energia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-06052024-102033/pt-br.php
  • Source: Portal Tecmasters. Unidade: FEA

    Subjects: EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Entenda quais são os progressos e desafios na tecnologia de veículos. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tecmasters.com.br/progressos-e-desafios-na-tecnologia-de-veiculos/. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Entenda quais são os progressos e desafios na tecnologia de veículos. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tecmasters.com.br/progressos-e-desafios-na-tecnologia-de-veiculos/
    • NLM

      Montini A de Á. Entenda quais são os progressos e desafios na tecnologia de veículos [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;07 no 2023[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://tecmasters.com.br/progressos-e-desafios-na-tecnologia-de-veiculos/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Entenda quais são os progressos e desafios na tecnologia de veículos [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;07 no 2023[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://tecmasters.com.br/progressos-e-desafios-na-tecnologia-de-veiculos/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, CICLO DE VIDA, GASES, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASELLI FILHO, Michele e MARX, Roberto. O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=637621. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Maselli Filho, M., & Marx, R. (2023). O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=637621
    • NLM

      Maselli Filho M, Marx R. O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=637621
    • Vancouver

      Maselli Filho M, Marx R. O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=637621
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILLA, Luciana Russo Corrêa e CSIK, Marisangela Bastos Lima e FELDMANN, Paulo Roberto. Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf? Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Castilla, L. R. C., Csik, M. B. L., & Feldmann, P. R. (2023). Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf?
    • NLM

      Castilla LRC, Csik MBL, Feldmann PR. Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf?
    • Vancouver

      Castilla LRC, Csik MBL, Feldmann PR. Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf?
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Mello, A. M. de. (2023). Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • NLM

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • Vancouver

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
  • Unidade: EP

    Subjects: ÁCIDOS, RESÍDUOS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, METAIS, HIDROMETALURGIA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, MOTORES ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lívia Salles. Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2022). Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/
    • NLM

      Martins LS. Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/
    • Vancouver

      Martins LS. Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/
  • Source: Research, society and development. Unidade: EEL

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, DEPÓSITOS DE COMBUSTÍVEL FÓSSIL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGUES, Igor Rodrigues et al. Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais. Research, society and development, v. 11, n. 11, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.32235. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Arangues, I. R., Siqueira, A. F., Aguiar, L. G. de, Da Rós, P. C. M., Napoleão, D. A. dos S., Izario Filho, H. J., & Alcântara, M. A. K. de. (2022). Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais. Research, society and development, 11( 11), 1-29. doi:10.33448/rsd-v11i11.32235
    • NLM

      Arangues IR, Siqueira AF, Aguiar LG de, Da Rós PCM, Napoleão DA dos S, Izario Filho HJ, Alcântara MAK de. Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais [Internet]. Research, society and development. 2022 ;11( 11): 1-29.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.32235
    • Vancouver

      Arangues IR, Siqueira AF, Aguiar LG de, Da Rós PCM, Napoleão DA dos S, Izario Filho HJ, Alcântara MAK de. Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais [Internet]. Research, society and development. 2022 ;11( 11): 1-29.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.32235
  • Unidade: EP

    Assunto: VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Danielly Lima. Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. L. (2021). Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/
    • NLM

      Bezerra DL. Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/
    • Vancouver

      Bezerra DL. Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, ENERGIA ELÉTRICA, MOTORES ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Rafael Maciel. Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mena, R. M. (2020). Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/
    • NLM

      Mena RM. Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/
    • Vancouver

      Mena RM. Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/
  • Unidade: EP

    Subjects: FONTES RENOVÁVEIS DE ENERGIA, SILÍCIO, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcel Castilho Batista de. Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. C. B. de. (2020). Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/
    • NLM

      Carvalho MCB de. Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/
    • Vancouver

      Carvalho MCB de. Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Rafael Tedim. Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Terra, R. T. (2017). Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/
    • NLM

      Terra RT. Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/
    • Vancouver

      Terra RT. Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS ELÉTRICOS DE POTÊNCIA, REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, RECURSOS ENERGÉTICOS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASILLAS PEÑA, Germán Israel. Alocação de equipamentos de controle de tensão em redes de distribuição considerando recursos energéticos distribuídos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04082017-160645/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Casillas Peña, G. I. (2017). Alocação de equipamentos de controle de tensão em redes de distribuição considerando recursos energéticos distribuídos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04082017-160645/
    • NLM

      Casillas Peña GI. Alocação de equipamentos de controle de tensão em redes de distribuição considerando recursos energéticos distribuídos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04082017-160645/
    • Vancouver

      Casillas Peña GI. Alocação de equipamentos de controle de tensão em redes de distribuição considerando recursos energéticos distribuídos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04082017-160645/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, SISTEMAS ELÉTRICOS DE POTÊNCIA, EFEITO ESTUFA, GASES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo Niggli. Avaliação de impactos da inserção dos veículos elétricos nos sistemas de distribuição das concessionárias EDP Bandeirantes e EDP ESCELSA. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26122014-172307/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. N. (2014). Avaliação de impactos da inserção dos veículos elétricos nos sistemas de distribuição das concessionárias EDP Bandeirantes e EDP ESCELSA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26122014-172307/
    • NLM

      Silva JPN. Avaliação de impactos da inserção dos veículos elétricos nos sistemas de distribuição das concessionárias EDP Bandeirantes e EDP ESCELSA [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26122014-172307/
    • Vancouver

      Silva JPN. Avaliação de impactos da inserção dos veículos elétricos nos sistemas de distribuição das concessionárias EDP Bandeirantes e EDP ESCELSA [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26122014-172307/
  • Unidade: EP

    Subjects: TERMODINÂMICA, DIÓXIDO DE CARBONO (EMISSÃO), COMBUSTÍVEIS VEICULARES, VEÍCULOS ELÉTRICOS, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLÓREZ-ORREGO, Daniel Alexander. Comparação termodinâmica e ambiental (emissões de CO₂) das rotas de produção e utilização de combustíveis veiculares derivados de petróleo e gás natural, biocombustíveis, hidrogênio e eletricidade (veículos elétricos). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-23122014-154428/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Flórez-Orrego, D. A. (2014). Comparação termodinâmica e ambiental (emissões de CO₂) das rotas de produção e utilização de combustíveis veiculares derivados de petróleo e gás natural, biocombustíveis, hidrogênio e eletricidade (veículos elétricos) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-23122014-154428/
    • NLM

      Flórez-Orrego DA. Comparação termodinâmica e ambiental (emissões de CO₂) das rotas de produção e utilização de combustíveis veiculares derivados de petróleo e gás natural, biocombustíveis, hidrogênio e eletricidade (veículos elétricos) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-23122014-154428/
    • Vancouver

      Flórez-Orrego DA. Comparação termodinâmica e ambiental (emissões de CO₂) das rotas de produção e utilização de combustíveis veiculares derivados de petróleo e gás natural, biocombustíveis, hidrogênio e eletricidade (veículos elétricos) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-23122014-154428/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, VEÍCULOS DE CARGA, TRANSPORTES, LOGÍSTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUD, Carolina Attas. Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Chaud, C. A. (2013). Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/
    • NLM

      Chaud CA. Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/
    • Vancouver

      Chaud CA. Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, MOTORES ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Carlos Naomi. Metodologia de dimensionamento do sistema de tração para veículos elétricos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072013-120442/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Tanaka, C. N. (2012). Metodologia de dimensionamento do sistema de tração para veículos elétricos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072013-120442/
    • NLM

      Tanaka CN. Metodologia de dimensionamento do sistema de tração para veículos elétricos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072013-120442/
    • Vancouver

      Tanaka CN. Metodologia de dimensionamento do sistema de tração para veículos elétricos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072013-120442/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS ELÉTRICOS, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando de Brito. Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. de B. (2005). Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php
    • NLM

      Santos F de B. Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php
    • Vancouver

      Santos F de B. Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, MOTORES DE INDUÇÃO, PROPULSÃO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eude Cezar de. Modelagem e simulação de veículos elétricos híbridos. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. C. de. (2005). Modelagem e simulação de veículos elétricos híbridos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira EC de. Modelagem e simulação de veículos elétricos híbridos. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Oliveira EC de. Modelagem e simulação de veículos elétricos híbridos. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024