A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Livros e televisão: correlações. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Reimão, S. L. A. de A. (2021). Livros e televisão: correlações. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503034
NLM
Reimão SLA de A. Livros e televisão: correlações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005
Vancouver
Reimão SLA de A. Livros e televisão: correlações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
NLM
Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
Vancouver
Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCOPINHO, Carlos Eduardo Dezan. A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Scopinho, C. E. D. (2014). A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/
NLM
Scopinho CED. A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/
Vancouver
Scopinho CED. A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 99-115, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Reimão, S. L. A. de A. (2011). Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 99-115. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238
NLM
Reimão SLA de A. Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 99-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238
Vancouver
Reimão SLA de A. Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 99-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. A chegada d' "O Direito de Nascer" à televisão brasileira. Memória, espaço e mídia. Tradução . São Bernardo do Campo: Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação, 2010. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Reimão, S. L. A. de A. (2010). A chegada d' "O Direito de Nascer" à televisão brasileira. In Memória, espaço e mídia. São Bernardo do Campo: Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação.
NLM
Reimão SLA de A. A chegada d' "O Direito de Nascer" à televisão brasileira. In: Memória, espaço e mídia. São Bernardo do Campo: Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação; 2010. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Reimão SLA de A. A chegada d' "O Direito de Nascer" à televisão brasileira. In: Memória, espaço e mídia. São Bernardo do Campo: Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação; 2010. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida. O que não mostram as telenovelas. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Vidal, M. C. de B., & Marques, J. A. (2008). O que não mostram as telenovelas. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
NLM
Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
Vancouver
Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Motter: presença constante na ficção seriada. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Vidal, M. C. de B., Marques, J. A., & Mungioli, M. C. P. (2007). Motter: presença constante na ficção seriada. In Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
NLM
Vidal MC de B, Marques JA, Mungioli MCP. Motter: presença constante na ficção seriada [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
Vancouver
Vidal MC de B, Marques JA, Mungioli MCP. Motter: presença constante na ficção seriada [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf