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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

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    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Fonte: Comunicação e antropologia visual. Nome do evento: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CLASSES SOCIAIS, TRABALHO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Fonte: Em questão. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Fonte: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300

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