Filtros : "TELENOVELA" "MERCHANDISING" Removido: "1986" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), MERCHANDISING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Silvia Terezinha Torreglossa de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, S. T. T. de. (2013). Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
    • NLM

      Jesus STT de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
    • Vancouver

      Jesus STT de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MERCHANDISING, NOVELA, ANUNCIANTES, ANÚNCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. As novelas e os anunciantes. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Hamburger, E. (2013). As novelas e os anunciantes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • NLM

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), RECEPÇÃO, MERCHANDISING, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcílio Soares de. Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de. (2009). Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/
    • NLM

      Souza MS de. Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/
    • Vancouver

      Souza MS de. Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), MERCHANDISING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLOSI, Alejandra Pía. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Nicolosi, A. P. (2009). Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550
    • NLM

      Nicolosi AP. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550
    • Vancouver

      Nicolosi AP. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, TELENOVELA, MERCHANDISING, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTER, Maria Lourdes e JAKUBASZKO, Daniela. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Motter, M. L., & Jakubaszko, D. (2006). Os limites do merchandising social na telenovela brasleira. In . Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
    • NLM

      Motter ML, Jakubaszko D. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
    • Vancouver

      Motter ML, Jakubaszko D. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), IDEOLOGIA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, MERCHANDISING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILITELLO, Paulo. Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Militello, P. (2002). Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Militello P. Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Militello P. Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024